sábado, 26 de fevereiro de 2011

O que eles e elas esperam na primeira transa


Esta é uma questão que 9 em cada 10 mulheres jamais pensaram simplesmente porque estão sempre ocupadas em pensar em métodos para atrair homens sexualmente sem parecer estarem afim de sexo e mais: sem terem que se dispôr ao sexo, mas isto é assunto para outra matéria.

A matéria de hoje vai tratar de algo simples:

- O que será que um homem espera de uma mulher na primeira vez em que, finalmente, ele puderem ter sexo?

1. Um bom trato de sexo oral: primeiro que para qualquer mulher bem informada, é fácil saber que o sexo oral é uma das sessões preferidas de 11 em cada 10 caras. Segundo porque ao ter esta iniciativa você demonstrará ao cara o que muitas mulheres tentam através de ladainhas enormes e inúteis: mostrar para ele o quanto você está interessada em dar prazer à ele.

2. Fôlego: não que você deva ser uma maratonista e nem uma pobre criança num parque de diversões, mas que você tenha iniciativa e que cuide para que o cara perceba que você realmente esteja afim, tanto quanto ele, de fazer deste sexo bom para ambos.

3. Sexo de luz acesa: na hora do sexo, amiga, o cara pode reparar em tudo menos nas banhas a mais, pode apostar! Aliás, quanto mais se tenta esconder, mais evidente fica aquilo que tentamos disfarçar. Então, mostre-se segura, acenda as luzes e aposte no desempenho. Até porque, se o cara não te quiser mais depois da luz acesa, melhor que seja logo no primeiro encontro. Evitará mais transtornos emocionais do que se isto ocorrer nos próximos.

4. Que você demonstre que está curtindo a transa, também: cara amiga, você que lê o Blog sabe que tem o mesmo número de leitores homens que os de mulheres, por aqui. Logo, convenhamos que o cara sabe tudo de mulher e, cá entre nós, ainda tem direito a palpitar quando discordam. Então, nada mais certo do que o fato de que o homem quer SIM um sinal de que está indo bem no serviço e não adianta fingir, porque como já bem dissemos por aqui, isto não é enganar o cara e, sim, enganar a si mesma no fim das contas porque se você direciona o cara para o que gosta ou não, ele fará melhor PARA VOCÊ.

5. Crise emocional? Deixe para as amigas: tiveram uma transa fenomenal, um dia ultra divertido, romântico, legal, tudo de bom e, agora, você quer dar a cartada final choramingando para fazer a linha “você foi especial para mim?”??? Amiga, convenhamos: quantas mil vezes você já tentou esta tática e ainda está aí, tentando sobreviver à mais uma oportunidade de fazer dar certo? CAI NA REAL! Isto não funciona!! Então, curta, seja a melhor cia que o cara já teve ATÉ A HORA DA DESPEDIDA. Não transforme algo bom e um momento catastroficamente desastroso! Existem mais chances dele te ligar no dia seguinte se você NÃO parecer a carente retardada, vai por mim!

- O que será que uma mulher espera de um homem na primeira transa?

ATENÇÃO> ESTA PARTE É UMA SÁTIRA. Tive que escrever isto porque muitas desavisadas (para não dizer outra coisa) vieram aqui reclamar que estavam sendo injustiçadas, tadinhas…

1. Que ele a ache magra: não há como negar, a primeira coisa que uma mulher pensa quando tira a roupa para um homem é: “Tomara que ele me ache magra, especialmente mais magra que a ex dele.”

2. Que ele DIGA o quanto à acha MAGRA: dizer que ela é linda não basta. Ela quer ouvir a palavra magra! É como se fosse um mantra sexual, psicológico, afetivo, financeiro, etc.

3. Que ele veja nela a mulher mais perfeita da face da Terra: tudo o que ela fizer, disser ou parecer é, na verdade, para que ele a considere perfeita. E magra. Simples assim.

4. Que ele a faça sentir mais prazer que todos os outros de forma que ela possa fazer inveja às amigas: o prazer sexual da mulher geralmente não rola na hora da transa, rola depois, quando ela fala da transa e do cara para as amigas e o orgasmo se dá quando as amigas ficam eufóricas e loucas de inveja pela noitada dela.

5. Que o cara a peça em casamento: sim! É isto que ela quer. Um pedido de casamento, mesmo que seja para dizer não e que sirva apenas para alimentar seu ego doentio.

MdE