quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Auto reflexão


Cansada de ver e ouvir por pessoas que agem apenas pela razão, comecei a pensar em várias coisas e decidi escrever o que se passava em minha cabeça, o que penso de tudo isso, enfim… espero que gostem.

Não gosto dessa coisa de tentar me esconder atrás de algo que não sou ou que não sinto. Pessoas que optam por viver assim, na minha opinião são covardes. Parece que constroem uma armadura em volta de si por medo fazer o que realmente querem, de escutar seus corações, enfim… medo de viver e ser feliz. Tão estranho esse medo da felicidade que muitos parecem ter. É tão difícil fazer algo que vc realmente quer?

Tento entender essas pessoas mas não consigo, já sofri muito tentando entendê-las… se pudesse aconselhá-los, diria: Esqueçam a razão, façam o que querem, pelo menos uma vez e não irão se arrepender, vão por mim. Muitos me acham inconsequente, talvez eu seja mesmo, mas será que isso é um defeito? Não acho que seja… Sou apenas uma pessoa transparente, não escondo o que sinto, não escondo o que sou, não crio personagens e vou atrás do que quero e de quem eu quero, com todas as feridas que isso pode me causar. As vezes quebro a cara, sofro um pouco, mas passa, sempre passa.

Acredito que a vantagem de ser assim é nunca me queixar de estar arrependida por não ter feito algo que tanto quis nem ficar me perguntando como seria se não me faltasse coragem. E acreditem, sou bem feliz assim. Me orgulho por saber que sempre faço o impossível pelo o que eu quero!

Anita