terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Errar é humano, persistir no erro é feminino (pelo menos quando falamos de relacionamento!)

Esta frase que acabei de criar pode parecer machista para as mulheres realmente burras, mas para as inteligentes, pensantes e que buscam melhorar suas próprias vidas, será perfeitamente compreendida após a leitura de alguns parágrafos.

“Errar é humano, persistir no erro é feminino (pelo menos quando falamos de relacionamentos).”

Por quê?

Porque não é segredo para ninguém que mulher adora cometer exatamente os mesmos erros a cada relação.

Erros na escolha, erros comportamentais, de julgamento, de reação, de tudo.

Depois, ainda querem dizer que todo homem é igual!

Agora, ser diferente, agir diferente, evoluir, só uma minoria que se propõe, convenhamos.

Vamos aos fatos:

- na última relação, onde a fulana (que pode ser você, no caso) tomou um pé na bunda depois de achar que finalmente achou o cara certo.

Aí, ela se recompõe, entende que este cara não ia dar certo, blablabla. E conhece ooooutro cara.

E logo comenta com as amigas: “Nossa, este cara que estou saindo agora me lembra tanto o Adão (o ex que deu-lhe o pé na bunda, no caso).”

- Baaaaaaing! (Toca uma sirene!)

Primeiro erro repetido: ficar procurando alguém parecido com o outro. Mas até aí, beleza, dá-se um jeito, é questão de gosto e tal. Relevemos.

Então, ela começa a agir com este EXATAMENTE igual agiu com o ex.

Mas, ESPERE AÍ, se agindo assim ela tomou um lindo pezão na bunda porque diabos ela acha que desta vez, com este, a tal receita da vovó-mãe-solteira que ensinou a filha que também é mãe-solteira e que agora ensina a filha, que a é a fulana em questão e que pode ser você, talvez?

PÁRA! Se deu errado com o outro está errado agora. Ou melhor, você está errada, capitche?

Mude! Mude seu jeito, suas reações, reavalie seus comportamentos, conduza esta relação de forma diferente. Permita-se corrigir-se, evoluir!

Ou então, você vai tomar mais uns 34509345 pés na bunda até finalmente achar o cara que você acha que é o cara certo porque ele aceita você toda errada, ou seja, achar o cara mais errado de todos no fim das contas!

Pense nisto: quanto mais o cara te aceita toda errada, mais errado o cara deve ser! Porque quem é certo gosta de coisas e pessoas certas!

Então, amiga fulana (que pode ser esta aí da minha história ou não), pare de atestar nosso ditado do título da matéria e prove que:

“Errar é humano, evoluir com os erros é coisa de mulheres inteligentes!”

Aceita o desafio? Ou vai preferir ficar reclamando aí embaixo, nos comentários porque na verdade tem preguiça de evoluir? Nhein???

haha

Beijos,

Dra do Amor