quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como reconhecer um otário.


Não estou dizendo que vocês precisem de ajuda, mas no mundo onde eu vivo, me deparo com milhões de mal amadas, que resmungam de homem ser complicado, ou ser safado, ou etc.

Homens são simples, coloque um halls na boca e pague um boquete, pronto, não seja qual for o problema, ele considerará resolvido. (De dívidas, a câncer). E sobre ser ‘safado’, eu defendo isso de uma visão biologia, e tal, Mas quanto ser ‘otário’…

Enfim, muitos homens podem ser otários com você, quer alguma ajudinha para identificar, antes de dar seu coração para o paspalho? vamos lá:

Ele coloca o que ele tem, na frente do que ele é.

Sacaste a frase? É o cara que vai em um lugar, estaciona o importado dele BEM na frente da party, senta no capô e espera alguma mulher vir falar com ele. E pode parecer brincadeira galera, mas há mulheres que vão chegar nele, só pelo carro, incrível! Você reconhece, também quando ele fica falando o quanto ganha, quantos apartamentos tem, e ele faz questão de transformar isso, na melhor qualidade dele. Porque?! Porque bem, isso pode mesmo ser a melhor qualidade dele, o que faz dele um puta babaca.

Ele gosta de contar vitória.

Não é surpresa que a maioria dos homens tem um ego frágil, (experimente rir do pênis dele para comprovar isso, pensando bem, não faça isso, é maldade). Então, e o artifício que alguns usam para massagear o próprio ego, e contar vantagem. Mas preste atenção, não é o cara que comenta algo entre amigos, isso imagino que todo homem faça. É o cara que vive repetindo, quantas ele já comeu, o quanto ele é foda na cama, o quanto é gigante o pau dele. E se prestar atenção tudo quantitativo, e não qualitativo. É o cara que vai pegar na sua bunda, e mandará recado até para o seu pai, dizendo que você deixa gozar na boca, e ainda engole.

Falta sinceridade.

E quando ele fala que o celular tá sem bateria, que o telefone da casa dele tá quebrado, que ele não pode sair com você hoje, porque ele está em Pequim. Calma, pode ser tudo verdade, claro. Mas preste atenção, confiança não é inerente a alguém, ele precisa merecer sua confiança. Então, desconfie. Mas claro, de uma forma saudável. Porque a viagem para Pequim, pode muito bem, ser a esposa dele.

Ele coloca sua aparência na frente do que ele é.

A mesma coisa do primeiro tópico, só que o objeto em questão, é a aparência física dele. Ele é bonitão, ou tem um puta estilo. Ok, legal, qualidades para ele. Mas quando isso começa a sobrepor quem ele é, ele também vira um babaca. Tenho uma amiga que é Modelo (Aliás, uma das mulheres mais lindas que conheço) e ela vive me dizendo que muitos desses caras de TV, de Revista, são muito desagradáveis. Prepotente-potentes a ponto de tornar uma relação saudável e madura, impossível.

Fanatismo.

Tá, isso não é um ponto tão fudido, porque muitos homens são fanáticos por futebol.Mas fanatismo meeesmo, obsessão, é triste. Porque ele irá te colocar para trás, e/ou te largar, por alguma questão interna a sua ‘liga.’ Seja religiosos, contra-religiosos, políticos, esportes, etc. Fanatismo aliás, não é saudável para ninguém.

Pitbull.

Há mulheres que gostam desse tipo de homem, é o mesmo tipo de mulher, que é assassinada em algum sítio, e vira comida de cachorro. Agora Porque?! Esse é o cara que briga por brigar na boate, ele gosta de porrada, com certeza já acertou a costela de alguma. Ele recompensa alguma deficiência, algum trauma de infância talvez, ou simplesmente segue opiniões alheias da massa ignorante, esse tipo com certeza é um babaca. Ele trabalha os músculos, pois adivinhem, é isso mesmo, ele não tem cérebro.

Preconceituoso/Machista/Ciumento.

De todos os tipos de preconceito. Ele não pega ônibus porque não gosta de pobre, ou não vai em certo bar, porque da muito viado e sexta a noite, ele não deixa você sair, porque bem, sexta é dia dele sair para beber, e pegar umas putas, enquanto você tem de ficar em casa e lavar a roupa dele. Eu aproveitei e juntei com outro aspecto, o Ciúme. Normalmente caras assim, são ciumentos de forma doentia, consideram a mulher um objeto dele, onde os mesmo devem declarar posse. O raciocínio dele, é o mesmo que de um cachorro urinando para demarcar território. A convivência com uma pessoa ignorante, pelo menos no meu ver, é quase impossível. Acreditem, existem homens assim, e pior! Há mulheres que se deixam levar por eles.