quarta-feira, 6 de julho de 2011

Destruindo textinho feminino imbecil sobre mulher moderna e independente


Estava eu a rodar por blogs toscos e estúpidos quando me deparo com este LIXO sobre as mulheres rodadas e vadias quererem caras a moda antiga em pleno feminismo.

Eu FICO PUTO com esse tipo de oraçãozinha, correntes de e-mail que as mulheres vivem a fazer. PAREM DE CRIAR ESSAS MERDAS. Pois eu em estado de fúria bufalesca arrombei e fiz a resposta pra essa merda. Primeiro confiram essa PORCARIA de texto que me deu crises de vômito:

“Depois de toda a luta feminista que todos conhecemos, parece que o universo feminino entrou em crise.
- Trabalhar ou cuidar dos filhos?
- Cuidar do marido ou da carreira?
- Casar ou ser mãe solteira…?

Mas uma coisa não tem discussão, independente da opção que cada mulher tenha, e independente da total independência que a mulher conquistou na sociedade: nós queremos homens de verdade.
É, homem de ver-da-de!
Mas não aquele machão prepotente… Homens com agá maiúsculo!

Aprendam meninos – que pretendem ser um homem algum dia: não é porque conquistamos a independência financeira, que não gostamos que vocês paguem a conta.
Não é porque conquistamos a liberdade sexual que não adoramos ouvir ‘eu te amo’
Não é porque nos libertamos da pressão de uma família patriarcal, que não sonhamos com um pedido de namoro.. ou casamento.
Não é porque temos a liberdade de ir e vir, que não nos derretemos quando abrem a porta do carro para nós.
Não é porque agora podemos dar o primeiro passo, que não desejamos que nos tirem para dançar.
Não é porque somos confiantes e seguras, que não precisamos ouvir elogios.
Não é porque paramos o trânsito por onde passamos, que não sorrimos quando nos dão passagem, ou seguram a porta para nós.

Portanto, se intimidem mesmo com essa nova geração de mulheres!

E tenham em mente que, se não se portarem como nós merecemos, ou seja, como um verdadeiro gentleman, nunca nos terão!

Isso mesmo zero meia, NUNCA TERÃO!
Meninas, nunca aceitem nada abaixo do que vocês merecem…
E cada uma de nós merece ser feliz!

Como uma querida amiga minha sempre disse, um elemento básico numa relação é a admiração mútua.”

________

Puta ki paril viu. Agora leiam a versão masculina destruidora feita por mim:

“Depois de toda a histeria feminista destruir a família tradicional com 50% de divórcios e explosão de DST’s, sexo casual e gravidez na adolescência o universo masculino está puto da cara e vai te ensinar umas lições na cara no meio de toda essa modernidade.

Aprendam meninas – que se acham as gostosas da paróquia: Se você tem um emprego e quer ser igual, divida a conta. Se não a impressão que passas é que eu estou pagando pela sua compania e isso tem um nome: Prostituição.
Não é porque vocês podem dar pra 300 caras e isso é permitido que não as achamos vagabundas e imprestáveis pra namoro.
Não é porque vocês agora podem casar lá pelos 30 anos, que iremos esperá-las como cachorrinhos: Nós vamos pegar as mais novas pra namorar ou casar.
Não se pode ser uma feminista e mulher moderna e esperar cavalheirismo: Mulher moderna não aceita privilégios masculinos. Se quer cavalheirismos seja uma moça tradicional.
Não se pode achar que porque vocês tomam a iniciativa que não podemos rejeitá-las. Isso não é uma honra pra gente.
Não é porque vocês são falsamente confiantes e seguras, que eu tenho que ser uma muleta emocional que fica tentando levantar sua auto-estima capenga que se esvai ao primeiro kilo ganho.
Não é porque vocês criticam os homens de machistas e opressores e ainda sim querem privilégios sociais destes, que não serão chamadas por nós de hipócritas e mesquinhas

Portanto, se adapte aos novos tempos e a nova geração de homens que é uma resposta ao comportamento esdrúxulo e vadio de vocês! O cavalheirismo está morto e os privilégios sociais também!

E tenham em mente que quanto mais velhas vocês ficam, menos chances de casar e namorar vocês tem, porque todo dia uma menina mais nova entra no mercado, e se você se achar demais e trabalhar demais, vai ficar baranga e tosca e só vai poder ficar com caras toscos também!

Isso mesmo paspalhona, trocada por uma ninfeta!
Homens, nunca aceitem que rodadas feministas ditem o que vocês merecem.
Merecemos mais do que vadias de balada que se envolvem com cafajestes e dão pra 10 machos diferentes!

Como um guerreiro da real amigo meu me disse, o elemento básico numa relação é a admiração mútua, e homens não admiram mulheres modernas rodadas.

_______

Parece que não só eu surrei esse textinho retardado com uma lógica arrombadora e poderosa masculina como pisei nuns saltos e tamancos femininos no caminho. As mulheres tem que parar de querer serem as fodonas EM TODAS as esferas da vida mas quando aparece um homem na equação de repente são as mocinhas de família cheias de valores do passado, passivas, indefesas e românticas (e pior, é a mesma mulher que dá de primeira pra vários pitboys na balada ou beija 3 numa noite só).

Cavalheirismo, respeito, bom tratamento, privilégios sociais, contas pagas, flores, motéis, Caribe, Europa e toda a parafernália do passado é pra mulheres decentes, a moda antiga, não-rodadas, não-feministas e boas cozinheiras.

Silvio K