quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Macho Alpha !

        E você? Na sua matilha seu papel é apenas de um coadjuvante pulguento?
 
 -Sempre aja sem mostrar necessidade,desespero ou carência .  
 
 -Acredite sempre que mulheres existem em abundancia . 
 
 -Seja paciente. Lembre que você não é necessitado , carente ou esta desesperado. 
 
-Use o humor com equilíbrio. Não tente fazer a mulher rir a todo momento. Não banque o palhaço ou o engraçadinho. Utilize o humor apenas em momentos certos. 
 
-Não esteja sempre disponível. Seja algo raro e não abundante . Limite a sua disponibilidade. 
    
-Nunca revele seus sentimentos antes da mulher. Mantenha-se sempre como um desafio para mesma.  
 
-Trate as mulheres da mesma forma que elas te tratam. Carinho e simpatia com carinho e simpatia. Arrogância e desprezo com arrogância e desprezo. 
 
-Evite insistir e perder tempo com mulheres que nada querem com você. Para estas mulheres o melhor a fazer é se afastar. Resumindo: não dê bola para quem não lhe da bola. 
 
-Se a mulher não gostar de você, acredite que é ela quem sai perdendo. Você sempre tem outras opções, é auto suficiente. Na realidade voce nunca vai conseguir agradar a todo tipo de mulher. 
 
-Em muitos momentos as mulheres vão te testar com desprezo, virando a cara ou com arrogância. Nunca fique abalado. Apenas espere por um novo momento ou oportunidade e devolva a prova, da mesma forma . 
 
- Aja com as mulheres naturalmente sem ter expectativas ou esperar algo em troca . Seja social apenas para ser social e nada mais. 
 
- Não tente resolver os problemas da mulher. Não fique dando conselhos para a mesma. Não seja o amigo terapeuta. 
 
-Tenha sempre alguma coisa para se diferenciar de outros homens. Um físico musculoso, um bonito carro, roupas estilosas, uma habilidade, etc. Algo que faça você se destacar. 
 
- Na sedução você precisa ser paciente . Não espere por resultados imediatos. Não pense que você vai conseguir derrubar uma arvore, com apenas uma machadada. 
 
-Comece a praticar e adotar as novas atitudes. Se você continuar com as mesmas atitudes, vai continuar com os mesmos resultados.