domingo, 15 de julho de 2018

Um cara que escreve


Namorar um cara que escreva. Não um cara que te manda poesias ou que te manda letras de Quintana. Namore um cara que escreva ele mesmo para você. Um cara que escreve vai perceber os detalhes e as nuances entre vocês dois, e vai escrever cartas e textos pessoais e que falem sobre vocês, não cartas de amor genéricas colhidas na internet. 
Um cara que, ao invés de comprar um cartão de dia dos namorados, vai escrever um texto pra você no instagram, facebook ou em algum site onde ele tem uma coluna.
Um cara que escreve vai, no mesmo texto, fazer você rir, chorar, sorrir e querer abraçá-lo como se ele fosse dez centímetros mais alto, dez quilos mais magro e tivesse mais dois dígitos na conta bancária. Namorar um cara que escreve é namorar alguém autoconfiante, que sabe que a caneta é muito mais forte que a espada, ainda que a caneta dele represente o “teclado”.
Um cara que escreve significa ter um namorado que, ao te descrever, e suas amigas, ao lerem, vão achar que ele descreveu alguma princesa de contos de fadas. Por falar em amigas, namorar um cara que escreve é matar suas amigas de inveja dos seus textos únicos, das suas cartas ímpares e engraçadas. Um cara que escreve e garantia de textos engraçados para quando você estiver triste e cartas inesperadas no meio da semana.
Namore um cara que escreve e massageie seu ego vendo outras mulheres dizerem que adorariam que os namorados delas escrevessem assim. Namorando um cara que escreve você não vai entender como suas amigas conseguem namorar engenheiros, médicos e advogados, nem como elas conseguem acham bonitas frases copiadas de algum “As cem melhores frases de amor ” ou alguma carta feita com fragmentos de drummond.