terça-feira, 17 de julho de 2018

... sobre você


Já, sobre você, me fale

Algo concreto, factual

Nada copiado ou que já exista, por favor !

E que não seja enlatado, em conservas

Ou que já esteve em banho maria

E nem frases romantizadas de algum escritor

Pois, não conheço sua comida favorita

Suas músicas

Suas poses prediletas

Quantos quilos você pega no leg press

Mas

Me fale algo sobre você

Sobre sua sombra

Sobre sua aflição

Suas prisões

Sobre seus tiques bobos

Suas aversões

Fale-me sobre a pessoa que fica sozinha no quarto

Como ela é ?

Sol

Noite

Suas discordâncias de personalidade

Me fale sobre a sua noite mais escura

Relate-me o que querias ser quando crescer

Seu sonho quando era pirralha

Sobre sua melhor lembrança

Do dia que teve seu coração fragmentado

Sobre essa sua cicatriz

Me fale algo único

Sobre o amor e erva daninha

Me diz que você e mais do que uma imagem

Me diga só o que for bom.