sábado, 14 de julho de 2018

E se os homens se comportassem como as mulheres nos relacionamentos e na conquista?


Depois de muito curtir , ficar com varias, zoar e beijar muito, eu resolvi que é hora de namorar. Sabe me cansei dessas coisas, agora eu quero alguém só pra mim num relacionamento sério, com comprometimento e fidelidade. Então eu vou falar mais sobre mim e a mulher ideal pra mim. Eu sou alguém que gosta de aproveitar as coisas boas da vida. Gosto de conforto, de viajar pra lugares chiques e legais. A minha mulher ideal precisa ter carro. Pegar ônibus? Ta maluco? Eu não nasci pra andar de ônibus com mulher não. Eu me visto todo bem e tal, me preparo pra sair por ai pegando condução? Pra mim carro é requisito me desculpem as que andam a pé! Outra coisa importante é que a menina SAIBA O QUE QUER. Isso quer dizer, tenha uma carreira estável, bom nível acadêmico. Na carreira profissional que seja alguém que esteja subindo, seja importante, saiba o que quer, tenha futuro. Não quero pé rapadas presas em empreguinhos de merda sem futuro. A vida é curta e eu quero aproveitá-la ao Maximo! Não ficarei preso a perdedoras sabe, decoradoras, secretarias, vendedoras, mulheres que trabalham em cargos baixos de empresas. Por favor! A menina tem que ter estilo. Gosto de mulheres estilosas, elegantes, que sabem se vestir, combinar, roupas de marca. Triste sair com meninas chinelentas, que a usam rasteirinha, calça jeans ou ainda calça jeans e havaianas! Que coisa ridícula! Por favor se vistam bem. E tem que estar sempre com as unhas feitas e pintadas, sempre cheirosa (nada de perfuminhos da Avon!), cabelo impecável chapeados e lisinhos com bela cor em dia (loiras falsas, por favor sem aquele preto horrrriiivell na raiz!), bem depiladas também. Eu quero apresentar pros meus amigos e família, não posso apresentar uma mulambenta má vestida. Pelo amor de deus! 
Para me conquista a mulher tem que ser muito boa de papo. Nada de papos de novelas, chatices, problemas. Tem que ter alto astral, inteligência, bom humor, presença, liderança, legal, honesta, sincera, dinâmica, otimista, confiante. Confiança é fundamental! Nada de tímidas.Gosto de mulher com PEGADA. Tem que ter a PEGADA GENTE. Nada mais espetacular que uma mulher com a PEGAAAADA. Sem pegada NÃO DA NÃO GENTE! Tem que ser boa de cama, tem que me pegar FIRME, como MULHER entende? Se for fraca não rola não por mais legal e perfeita que seja! PEGAADA! Outra coisa importante é, gosto de ser mimado. Presentes, surpresas fora de hora. Que homem não gosta disso? Levar naquele restaurante que a gente gosta e depois ser bem tratado num motelzinho legal, tudo pago, com luzes de vela, incenso, massagens relaxantes, jogos eróticos.. Que homem não gosta disso? Tem que surpreender, não pode levar pro marasmo e pra rotina! Não pode simplesmente conquistar e esquecer! Ficar vendo novela e falando ninguém quer, queremos ação, queremos emoção, sair da rotina, ser conquistados TODO DIA! A mulher ideal deve ter bom senso e entender meu lado. Tem dias que temos altos e baixos de humor! Gostamos de companheiras, que façam nossos programas. Que vão beber no bar, jogar games, ver filmes de guerra e vibrar com urros com a gente.. Sim isso é legal. Se NÃO DER ASSISTÊNCIA ABRE PRA CONCORRÊNCIA!!! A FILA ANDA! Tem que CUIDAR TODO DIA E SER COMPANHEIRA! Eu não gosto de dividir a conta também. 
Não gosto de machismo! A mulher deve pagar a conta isso se chama cavalheirismo moderno. Por favor nada de machismos! Exigente? Não! Realista! 

Eu quero um amor, um amor maior que eu... 

Ora ora.. ta irritadinha? As mulheres que leram essas baboseiras acima, devem ter ficado 'P' da vida mas, apenas invertam o que eu falei e terão a INSANIDADE das EXIGÊNCIAS FEMININAS.