quinta-feira, 31 de março de 2011

Amores errados, atitudes certas


Sabe quando não é pra ser? Sabe aquele sentimento de que aquilo poderia ser teu mundo, de que era isso que você tanto almejava… Esse sentimento em algum tempo se extingue e nem a lembrança dele fica pra você não se sentir tão ridícula. Mas isso não vem ao caso, o fato é que foda-se o mundo eu quero descer. Você esta apaixonada pelo cara mais errado do mundo na época mais errada da sua vida na realidade só seria mais errado se vocês matassem alguém e oferecessem como sacrifício a este sentimento.

Quem nunca passou por isso? Quem nunca teve um amor errado? E tudo dá errado pra vocês, pois quanto mais o sentimento cresce mais o mundo conspira contra, e tudo vai ficando mais difícil, você pensa em abrir mão da felicidade sendo quase um mártire vendo todos ao seu redor felizes e calando seu próprio sentimento. Amiga cague para o mundo literalmente, você não precisa colocar seus sentimentos acima de tudo e de todos mas pode tentar encontrar um meio termo.

Vale a pena ser amada, ser correspondida, mas existe uma linha tênue entre lutar por um sentimento e parecer uma louca maníaca carente, saber agir quando se é obstinada é fundamental. Quem disse que tudo tinha que ser fácil? O fácil é descartável. O bom é ao final de tudo você conseguir pensar que ao menos tentou que lutou pra que tudo desse certo. O ditado fazer valer a pena não é só uma frase, ele tem que ser aplicado nos seus atos nas suas ambições. E isso vai alem de vida amorosa, pode ser usado em ações rotineiras como emagrecer, malhar, ler um livro até o fim, conquistar mais clientes, terminar um projeto, escrever para um blog enfim… A vida é feita de projetos concretizados ao abrir mão deles na primeira dificuldade que aparece é ser fraco ou mesmo irresponsável e agindo assim você nunca vai saber se realmente aquilo valeria à pena.

May