sábado, 26 de março de 2011

Todo mundo tem!


Sou bem chegada numa diversidade e posso dizer que na minha “família” de amigos que vão para a balada comigo existe de tudo, mas tudo mesmo, que nós nos divertimos loucamente e para nós qualquer balada nos diverte. Acho que com todo mundo é assim, afinal, que graça teria se todos nós fossemos iguais??

Como diria Chico Buarque, “Procurando Bem todo mundo tem”, e olha que isso é bem verdade. Ou você vai me dizer que na sua turma de amigos não tem um nerd? Aquele todo certinho que quando você chama para ir para a balada fica todo pensativo e quando está na balada parece um peixe fora d’água, mas que mesmo assim tenta se divertir…

Não sei na turma de vocês, mas na minha tem um garanhão da madrugada… Sabe aquele que sempre sai a caça, que diz que vai pegar todas, mas que o saldo final da noite, nunca passa de uma??? Sim. Esse mesmo que promete que vai fazer e acontecer, que dificilmente cumpre o que fala, mas que está sempre pronto para qualquer parada.

Existem os famosos mineirinhos que ao contrário dos garanhões da madrugada, são sempre tímidos, aqueles que têm cara de santos, que pra nós tirarmos de casa é um custo, mas que quando estão na balada, sempre se dão bem. Incrível como eles sempre se saem muito melhor que a gente, e o pior, sem quase se mover do lugar… kkkkk

E a sonhadora? Aquela que acha que de hoje não passa, que finalmente ela vai dar de cara com o príncipe encantado e que entra balada e sai balada, ela continua na mesma??? Mas sempre de alto astral, super arrumada e nunca perdendo as esperanças.

Tem também os bons de briga, aqueles que sempre falam que vão garantir a segurança de todos, que são porrada a torto e a direito, mas que quando a coisa aperta, são os primeiros a desaparecer…

Os mais divertidos na minha opinião são os bêbados, nesse caso, tem vários espécies desse gênero, tem os ricos, aqueles que bebem horrores e pagam a comanda de todo mundo, os apaixonados, que com algumas gotas de álcool a mais amam todo mundo, os que sofrem efeito pressão baixa, bebem e ficam morrendo de sono, os felizes que após beber não param de rir… e os melhores, na minha opinião, os que CAUSAM,,, kkkk esse bebem, dançam, se divertem, derrubam as coisa e as vezes até as quebram, mas adoram o simples fato de estar entre amigos, isso é quando a birita deixa que eles lembrem disso… kkkkk

E na sua turma, o que acontece???

Bjussssss

@mali_oliveira