quarta-feira, 9 de março de 2011

Motivos de uma mulher não terminar uma relação mesmo odiando estar nela.


1. Falei tanto para todos que ele era o cara certo e, agora, se eu terminar o que vão dizer?

2. A irmã dele vivia me atazanando pra eu desistir dele, agora, se terminarmos ela vai achar que venceu.

3. E aquela biscate que vivia dando em cima dele? Aposto que ela vai correr pra ficar com ele assim que souber.

4. Divorciar é pecado. Se eu me separar e Deus perdoar, as fofoqueiras de plantão lá da igreja não perdoarão.

5. Pior é que ele sempre será o pai do meu filho e meus ex-marido. Quando eu arrumar outro, acho que ele fará um inferno.

6. Apesar de algumas diferenças, adoro minha sogra. Se eu terminar com ele, quando arrumar outro posso não dar a mesma sorte e arrumar uma víbora.

7. E o carro que compramos juntos? Ele precisa pra trabalhar, só que ajudei a pagar. Ou seja, me ferrei!

8. Ele não quer ser meu amigo, quer ficar brigado se terminarmos e isso não é nada bom pro nosso filho.

9. Quem vai cobrir meu cheque especial quando eu não conseguir? Agora não posso mais pedir pra ele.

10. Vou ter que recomeçar tudo do zero, escolher, paquerar, conquistar, gastar grana pra sair, com roupas, cabelo, maquiagem… Melhor não terminar.

@Dra do Amor