quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cavalheirismo e feminismo não existem juntos.


Eu estava no ponto de ônibus pensando como que a vida pode ser tão ruim, chata e insuportável. Eu fico com uma cara de cu tão de cu, que se eu fizesse força sairia merda dela.

Resolvi me encostar no poste e pensar num futuro onde eu estou com 4 mulheres esfregando a bunda na minha cara ao mesmo tempo fazendo massagens faciais com os glúteos.

Entrei na merda do latão (ou busão ou ônibus pros débios mentais) e sentei no assento. Então no outro ponto várias mulheres com sacolas ridículas entraram e ficaram paradas do lado do meu assento me olhando com cara de cu. Sim, cretinos: Elas queriam que eu desse o lugar pra elas pois estavam em pé com sacolas. Porém, havia OUTROS homens com sacolas em pé também e uns com mochilas pesadas, de fato, minha mochila é pesada pra karalho. Essas imbecis, que estavam de SHORTINHOS CURTOS, decotes, que acabaram de vir da rua rebolando o cu ignorando vários homens queriam que eu fosse CAVALHEIRO. Não, madame. Tu acabou de se deparar com um Búfalo Reprodutor. Fique em pé e curta o seu feminismo imbecil.

Falo isso porque estava lendo o Blog do Roissy que fala sobre exatamente essa questão do Cavalheirismo e feminismo. Aqui o texto de uma mulher falando sobre feminismo e cavalheirismo, ela que é de Nova Iorque, capital do mundo:

Viver em Manhatan durante os tempos de faculdade e depois dela fariam da mulher que mais ama cavalheirsmo acabar sujando suas mãos. A não ser que você seja rica e possa pagar taxis por tudo que é lugar, você carrega compras até em casa e por vários andares. E você provavalmente vive no 6º andar! Quando algum pervertido no metrô mostra o pênis na sua frente, você é quem tem que fazer escândalo. Nenhum héroi homem irá aparecer e defender sua honra. Ás vezes eu fazia uma piada com minhas amigas que “Nova Iorque é onde o cavalheirismo morre”.

Eu adorava o sentimento do dia a dia que [meu namorado] se importava comigo e que ele estava se esforçando em me tratar bem, além de apenas ter educação básica como não mastigar de boca aberta ou interromper alguém enquanto fala. Assim como eu tinha dificuldade de reconciliar minhas crenças feministas com o desejo de ter um homem mais dominante, alfa, eu também tinha dificuldade de reconciliar minhas crenças feministas com o fato que eu gostava de cavalheirismo. Eu estou agora me dando conta que os dois não são mutualmente exclusivos


São SIM.

Vamos primeiro falar o que é cavalheirismo: É um acordo entre os homens e mulheres, onde o homem, quando a mulher tem valor e é decente, reconhece sua condição de mais fraca, delicada, importante e ESPECIAL e a mulher reconhece no homem a liderança e força. De fato, ÁS EXPENSAS DO HOMEM, a mulher tinha privilégios sociais que iam desde os pequenos atos do dia a dia, até situações de vida ou morte como o famoso lema “mulheres e crianças primeiro” tal qual no Titanic.

Já o feminismo o que é? Feminismo nada mais é que uma ideologia que visa dar poder ás mulheres ás custas do bem estar do homem. Feminismo é rebaixar o homem onde for possível, retirar seus direitos, tornar todo o sistema mais injusto para o homem, sabotá-lo e dar as mulheres todo tipo de privilégios e vantagens. É o engradecimento da mulher ás custas do homem. Não há nada de igualitário.

Homem de bem abrindo a porta para mulher de bem. No passado as mulheres mereciam seu tratamento especial

Hoje em dia, NENHUM homem consegue ser ou vai ser cavalheiro com uma mulher que o ignora solenemente no dia a dia, faz piadas da condição do homem, o considera mais burro, estúpido e idiota que ela. Não irá ser cavalheiro com uma mulher que poderá estrupá-lo nos tribunais de divórcio, retirando sua dignidade financeira, sua casa, seus filhos porque ficou afim de algum alfa marginal rato de academia. Que pode inventar que foi agredida por você para te ferrar na delegacia das mulheres com a lei Maria da Penha. Nenhum homem vai ser cavalheiro com uma mulher que fez sexo casual com vários desconhecidos ou conhecidos do círculos social, fazendo coisas sexuais horripilantes e que dele exige jantares, carinho, atenção e aliança pra aí sim ter algo sexual. Nenhum homem irá ser cavalheiro com uma mulher que ri por trás de você falando que homens “não servem pra nada” e que as mulheres são mais poderosas, inteligentes, espertas e vão dominar o mundo.

A puta dos alfas, quer ser a “dignissíma” do beta homem de bem.

O que foi sua cretina? Quer cavalheirismo, quer homens ajoelhando pra ti? Que tal parar de transar e ficar com vários na balada, usar shortinhos e vestidinhos vulgares, que tal parar de ser arrogante e criticar todo homem como burro, incompetente, que tal parar de SER FEMINISTA sua hipócrita?

Os homens veêm a promiscuidade e o comportamento arrogante estúpido feminino e pensa: “Se eu for cavalheiro, o que eu ganho com isso”?. Todo homem sabe que não ganha nada. Os mais estúpidos e merdas ganham sexo casual e o cavalheiro não ganha nada além de mais exigências.

Quando os violinistas estiverem tocando a última sinfonia num barco afundando, vocês ficarão do meu lado morrendo afogadas. Quando uma casa pegar fogo você não irá pular antes do que eu. Quando houver um cataclisma mundial e não houver mais comida, eu não irei deixar você comer antes de mim. Quando o governo for distribuir vagas de faculdade e dinheiro governamental para a fome, você não irá ganhar antes de mim. Quando formos sair juntos você irá dividir 50% comigo. Quando formos dar presentes de namorado, vocês dará um presente tão bom quanto o meu.

Nem mesmo num relacionamento, o homem deve ser cavalheiro. Carregue essa merda aí, pague essa merda aí, se vire fazendo essa merda aí.

O cavalheirismo morreu. E quem o assassinou foram vocês mulheres.

Silvio k