quarta-feira, 18 de maio de 2011

As diferenças das táticas de sedução do homem e da mulher


Ele localiza quem gosta. Ela tem o corpo que ele curte. A voz dela é música clássica dos deuses no ouvido dele. Ele sente uma vontade de passar a mão na pele dela. Ele precisa ter ela na cama e como namorada.

Nosso héroi masculino então, afimzão de sua nova musa da qual ele homenageia com várias masturbações noturnas, irá partir para o ataque utilizando de vários arsenais poderosos para conquistá-la. A sedução masculina é elaborada, calculada, planejada. O homem calcula milimetricamente o que fazer, pensa e repensa tenta usar o instinto onde pode, tenta racionalizar onde deve. Ele então:

1- Ajuda ela onde é possível. Para o homem, ser prestativo é uma forma de mostrar apreciação e ser cavalheiro. Ele dá carona, se oferece pra ajudar nos estudos, ajuda no trabalho. Quando ela tem uma dúvida ele procura ao máximo ajudá-la, seja um lugar pra ir, uma dúvida de palavra, uma dúvida de eventos, amenidades, notícias, economia, dinheiro.

2- Ele procura conhecer o que a mulher gosta. Observa as comunidades do orkut para descobrir o que ela curte. Pergunta sobre músicas, comenta sobre músicas, sobre show, ritmos que ela curte. Pergunta sobre os filmes que ela viu, gostou. Pergunta onde ela gosta de passar as férias, que cidades visitou. Pergunta sobre seus hobbies preferidos. Enfim ele busca saber sobre a guria o máximo possível e onde encontra afinidades, explora isso para mostrar que são cúmplices e tem tudo a ver.

3- Ele busca tocá-la quando pode, faz brincadeiras com ela, e busca incessantemente fazê-la rir. O humor é uma arma masculina poderosa e é uma linha tênue entre ser o amigo palhaço e ser o homem de bom humor.

4- Ele tenta ao máximo parecer alfa, seja vencendo a competição de amigos, conhecidos e do circulo social que convive com ele e ela. É complicado manter uma imagem de homem líder diante de vários amigos que farão de tudo para rebaixá-lo na frente da guria que gosta. Tenta mostrar que é um cara que tem como sustentá-la seja saídas, seja um namoro.

5- Em happy hours ou saídas juntos ele tenta ao máximo ficar do lado dela para tentar o bote em algum momento, fazendo-a se divertir ao máximo.

6- Ele manda emails engraçados, scraps, sms, busca coisas novas que ela gosta, pergunta sobre a vida dela, como ela está. Tenta criar afinidades, ligação, comforto e mostrar que é um cara que se importa com ela.

A sedução masculina é elaborada, gentil, observadora. Os homens buscam ao MÁXIMO se PROVAREM paras mulheres, colocam-se sob os holofotes da avaliação cruel feminina e sob o risco de rejeições violentas para poder seduzir uma mulher.

___

Agora vamos a sedução feminina:

1- Mexer o cabelo que nem uma imbecil

2- Falar alto pra chamar atenção

3- Rebolar a bunda até o chão na balada ou rebolar o cu mais swingante

4- Fingir que ouve o homem

5- Não procura saber nada do homem além do que ele faz da vida, onde mora e sondar se tem carro

6- Não conseguem ser engraçadas ou bem humoradas e acabam pegando no pé do homem de forma idiota

7- Conversa com todos os amigos do homem que deseja como uma imbecil promíscua achando que assim impressionará o homem

8- Veste decotes, saias pra mostrar a coxa, saltos

9- Fica torrando o saco do homem sem dar sinais claros que está afim e não toma a iniciativa e sim fica com uma cara ridícula de pedinte.

A sedução feminina, ou seja, a habilidade de sedução feminina é patética. As mulheres não sabem seduzir ou apreciar um homem. Engraçado que elas falam que “não querem ser objetos sexuais” mas na sedução utilizam sua bunda pra ficar com um homem. Reclamam que não há homens que se interessam por elas ou tem afinidades, mas não procuram conhecer direito o homem e sim usar como filtro o seu emprego, nível de escolaridade, carro, sobrenome familiar.

O dia que as mulheres tiverem que passar o que os homens passam pra ficar ou namorar com alguém, elas se suicidarão. A escritora Norah Vincent, mulher que viveu como homem por um ano, disse que não acreditou no tamanho de MERDAS que um homem deve aturar das mulheres pra conseguir algo, e como o homem é um ser invisivel no dia a dia. É como eu digo, se uma mulher vivesse um dia na pele do homem, no outro dia se suicidaria.

Silvio k