quarta-feira, 18 de maio de 2011

As coisas mais ridículas e imbecis que os homens falam sobre mulheres com outros homens.


Quando o assunto é mulher, os homens perdem totalmente as estribeiras. E para o líder do movimento masculino no Brasil, as coisas podem ficar absurdamente IRRITANTES. A quantidade de merdas que eu ouço no dia a dia é simplesmente risível. Homens totalmente BURROS quanto a mulheres que chega a ser ridículo. Aí vai as frases e atitudes mais patéticas e clássicas que eu tenho que aguentar no dia a dia que me causam gonorréias auto-criadas que me causam dores horríveis.

- “Olha olha, que gostosa NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAA - *te cutucando e gritando no meio da rua*

- “Ah quero namorar ficar de boa sabe, no namoro o cara fica mais tranquilo saca” – (O imbecil não entende que namoros são estressantes e guerras psicológicas, acha que é namorar e “ficar de boa”)

- “Cara é só bater um papo bacana com a menina na noite sabe, falar coisas legais que dá tudo certo” – (Normalmente esses merdinhas são aqueles que defendem mulheres e se acham “o amigão de todas” e tomam isso por sucesso. Não pega porra nenhuma e dá lição de moral)

- “Viu viu, como ela tá afim de mim?” – (Confundindo uma simples simpatia com interesse sexual onde ela está querendo fazer sexo anal com o cara)

- “Karalho vamos pegar muitas no carnaval no nordeste/Oktoberfest/Carnafolia” – (O débio mental gasta rios de dinheiro para poder TENTAR beijar várias na boca por alguns segundos. Enxe a cara, não agrega cultura, não agrega experiências. Apenas que foi em tal lugar e “tinha muita mulher gata e louca”. Legal BABACÃO. Tens bastante coisa pra contar pros teus netos bissexuais.

- “Po cara eu fui na balada aí eu comprei whisky com energético, daí as mina tavam lá olhando, aí catei uma, aí eu..” – (1º eu não quero saber o que tu bebeu. 2º Não me interesse se tu beijou por alguns minutos uma cretina. Isso não te faz pegador, muito menos que tua vida mudou. 3º Toda balada é a mesma história que se repete. Porque diabos alguém quer ver o mesmo filme centenas de vezes? VAI TOMAR NO TEU CU).

- “Mulher que saber é de pinto brother, eles tão loucas e taradas e hoje em dia” – (Oh sério poderoso pintudo de 12 centimetros? Quer dizer então que quando nós homens saímos na rua elas nos atacam, dão sexo casual fácil, onde vamos é um festerê e suruba, é só ir na balada e balançar o meu karalho que pegaremos geral? Po que legal campeão… Cretininho de merda dos infernos, para de cagar pela boca.)

- “Elas gostam é dos safados manja, safadão e com pegada elas ficam doidas” – (Não seu veadinho mister óbvio. Homens são safados e máquinas de sexo por natureza. Coloque uma mulher na frente de um homem pelada e ele livre pra fazer o que quiser e ele fará loucuras sexuais por dias que fará corar filmes pornôs. A questão é, vai ser safadão e com “pegada” com mulheres na balada, no dia a dia, em bares. Vai tomar PM no teu cu. A questão é que quando a mulher DECIDE que gostou de ti, QUALQUER HOMEM pode ser safado e “com pegada” que ela gostará. Aí tu acharás que isso é uma regra, quando nada mais é que a mulher que te aceitou e tu só foi fazer o obvio. Sério, tu és muito burro e idiota.

- “Mulher é mais carente que o homem” – (Não é não. Mulher caga e anda pra romantismos e tem muito mais força mental que os homens. Elas se interessam por chocolates, sapatos, internet, e saídas com amigas mais que homens e relacionamentos com estes. E não foi eu que disse isso, foram ELAS pra PESQUISAS CIENTIFICAS. Olhe a teu redor, quem elas mais se apegam, ao romanticú que tenta suprir carências ou o cafa pau no cu? HEIN, RESPONDA SE ÉS MACHO?)

- “Hoje em dia elas tem o emprego dela, não precisam de dinheiro de homem, elas nem ligam pra isso, elas querem um cara bacana do lado véio” – (Primeiro pare de falar bacana que me IRRITA pronfundamente. Segundo, onde estão as médicas querendo auxiliares administrativos? Advogadas com secretários? Engenheiras com universitários de geografia? Mestrandas e doutorandas querendo estudantes ou meros graduados? Sério, FODA-SE que elas trabalham, elas continuam querendo homens acima delas, ou seja, que ganham mais, ou seja, FINGEM que não precisam mas desejam e querem os mais poderosos em granas. Não mudou nada a não ser que elas ganham dinheiro e ainda usam o homem pra bancar certas saídas, colchão de segurança no casamento ou pra custearam custos domésticos quando em casamento sobrando ainda mais grana pra elas. TIRE A CABEÇA DA BUNDA CAGADA.

- “Nada ver ela sair com as amigas pra balada, eu confio”. (ai ai ai..)

- “Cara, ela tem os amigos dela e eu os meus, ela fica de boa, é até bom que não enche meu saco”. (Cof, cof, CHIFRU.., coffff)

- “Ah cara, tem que ter a lei Maria da Penha, é foda, tem muito cara covarde entende, quem não deve não teme, se trata bem a mulher não dá nada”. (Chega a doer o nível de imbecilidade de certos homens.)

- “As mulheres tão dominando o mundo caras, elas são muito mais dedicadas e melhores, é até bom sabe”. (Ok, chega é demais pra mim. Se veste de sainha e tome estrogênios e fiquei mais dedicado e superior.)

__

Homens são totalmente imbecis no dia a dia quando falam e lidam com mulheres. Tem visões ridículas, que só os prejudicam. Levam porrada delas, vivem em função delas, ou tem idéias defensoras que quando são atingidos pelas mulheres ficam desnorteados chorando que nem bixas perguntando “o que houve, o sexo que caga cheiroso me fudeu?”.

Afinal, o que mais poderíamos esperar de matrixianos, não é, bacana?

Silvio k