quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?



O cara vai pra academia, malha que nem um cretino, para ficar legal pras menininhas. Vai pro trabalho, recebe o salário que vai pra prestação do carro ou da moto. Fim de semana em baladas e mais baladas. Prestação de viagens de carnaval, shows, eventos da cidade. Na faculdade vai nas festnihas buscando mulher. Intervalo de aula tá ele rindo que nem uma bixinha ao redor de mulheres. Fala com os amigos e é sobre mulheres e “gostoooosas” que viu por aí no campus. Os que não fazem facul, trabalham e já gastam todo o salário do mês em saídas na incessante busca por mulher. Hora e mais horas online dedicadas a amiguxas, gurias virtuais ou na caça de perdidas na internet.

Não tem jeito. O homem é muito mais fascinado pelo sexo feminino, somos viciados e loucos por elas. E elas CAGAM E ANDAM PROS HOMENS. A maior parte do tempo o homem está pensando em se superar pra comer mais mulheres ou arranjar a namorada dos sonhos (ou uma pelo menos), ou pra casar e dar todo o conforto pra sua esposinha. Não me venha dizer que não seu hipocrita de MERDA, a maioria da população masculina é assim.

E as mulheres? Quanto tempo elas gastam pensando em nós? Eu te digo agora nas fuças, NADA. Elas NÃO precisam pensar em nós porque somos um recurso infinito pra elas. NUNCA vai faltar homem pra elas.

Eu te pergunto seu merdão: Quanto tu gastou de grana na balada ao invés de livros? Quanto tempo tu gastou na academia e quanto tempo tu gastou estudando diariamente? Quanto tempo tu gastou no trabalho e faculdade falando de mulheres e gostosas ao invés de conversar com professores sobre áreas e empregos poderosos do futuro? Quanto tempo pensando no carnaval, baladinhas, festinhas e quanto tempo pensando onde estudar mais pra ter um futuro melhor?

Cada segundo que tu gastas pensando ela, é um segundo a mais que uma mulher está estudando pra te chutar a bunda em concursos públicos, processos seletivos, vestibulares, chances de promoção, etc, etc e etc.

Cada segundo que tu focas mais nas mulheres é um segundo a mais que tua vida fica estagnada.

As mulheres que tu vês na balada tentando beijar, acordam tarde, nem aí pra nada, são mulheres que vão casar com um cara, ter um filho e garantir um provedor (estatal ou humano). Elas não tem com que se preocupar porque sempre tem um filha duma PUTA que vai namorá-la e cair nas garras dela. Já tu não: Cada segundo de vida que tu tentas acompanhar o ritmo de vida feminino indo atrás delas, é um segundo a menos para conseguires ter uma vida boa no futuro. Não vai ter estado babá pra ti homem. Não vai ter uma capitã salva-mandrião te esperando pra te sustentar e dar sexo e amor. Não vai ter tua família te sustentando e achando bonito.

Muitos guerreiros vem pedindo conselhos e afirmando pra mim, o mestre destruidor viril da real brasileira, falando como é dura vida de homem mediano, que não recebe afetos femininos, como é difícil arranjar mulher, como é foda tentar sexo casual, que um cara “nada a ver”(bombado cafa) chega e consegue tudo e os medianos se fodem.

SIM É ASSIM MESMO E NUNCA VAI MUDAR.

Quanto mais tu se afunda tentando ser um alfa, quanto mais tu se afunda na busca insana por mulheres, quanto mais tu se fica pensando nelas e tentando estar a altura delas, mais tua vida vai ficando uma merda. Porque são elas que escolhem, não tu. Não adianta se martirizar. O foco é TU. Quem terá 35 anos bem profissionalmente, com um teto na cabeça, um carro pra andar, 2 viagens por ano, respeitado na família é TU e não o NUMERO DE MULHERES QUE TU PEGAS ou TEU SUCESSO COM ELAS. A vida não volta.

Quanto tiveres 35 anos (e ele é rápido viu paspalhão), tu vais olhar pra trás e ver todas aquelas baladas que foi, aquela grana gasta, aquele esforço por aquela loira estúpida que jogava contigo, e olhar agora e ver tu num emprego lixo de 1200 reais, pensando “porque eu não me esforcei mais e construi algo pra eu e minha família”?

Tire a tua cabeça do teu cu AGORA. Elas CAGAM E ANDAM PRA TI. Quanto tu vais começar a cagar e andar pra elas?

Silvio k