domingo, 29 de maio de 2011

Mulheres usam o sexo para manipular.


20% dos homens comem 80% das mulheres. Esta é a lei universal que foi liberada pelo feminismo e é o que acontece no mundo de hoje, teoria essa que eu trouxe para o Brasil e várias partes do país já comentam entre si, com grunhidos que só aumentam entre as hostes masculinas, sobre esta crueldade que as mulheres aplicam nos homens e que está destruindo a sociedade e a deixando fora de controle.

Alguns falam que não há limites para se gostar de sexo, mas a evidência mostra que se o homem não controlar o próprio pau, será controlado por ele.

Não sei o que alguns asnos idiotas ainda querem para caírem na real de que vivemos numa ditadura sexual regulada pelas mulheres. Coloquem isso nas suas cabeças, imbecis: o sexo para a mulher é um meio de se alcançar um fim, enquanto para um homem, o sexo é o próprio fim.

Esse é o fato originador da uma de minhas célebres frases: “Sexo é bom. Mas quando o homem se vicia, mulher vira traficante”.

Não acredita que isso seja assim? Deixe de ser idiota e pare para observar o mundo a sua volta. Todas as evidências apontam para isso. As mulheres escolhem o sexo. As mulheres se enxergam como objetos sexuais. As mulheres vão a programas de auditório em trajes obscenos rebolar a bunda na câmera. As mulheres adotam apelidos de fruta e vão rebolar em bailes funk obscenos sendo idolatradas. As mulheres aceitam contratos milionários para mostrar o sexo em revistas. As mulheres selecionam os homens nas baladas enquanto estes pobres imbecis se degladiam pela atenção de alguma. Você é cego ou idiota? Encare os fatos.

Apenas encarando as coisas como elas são é que os homens poderão prosseguir exercendo sua masculinidade e decidindo o que fazer por vontade própria e não por compulsão sexual.

Graças ao feminismo, as mulheres são as detentoras das chaves do sexo e só o liberarão em caso oportuno. Elas não fazem caridade. Mesmo você, cafajeste paspalhão que se acha o comedor e que elas dão pra você só porque você é sedutor fodão, não é exceção. Se você perder seu ponto de apoio, ou se aparecer um macho melhor, você será jogado pra escanteio como os fracassados que você vive tirando tanto sarro.

Sexo é a arma e o verdadeiro poder feminino: Homens são completamento LOUCOS por sexo e são capazes de loucuras por isso, e foi essa loucura que moveu a história da humanidade . Mulher caga e anda pra sexo.

De fato, é DO SEXO que emana TODOS os joguinhos e infernos mentais delas. Pense comigo: Tu aturarias infernos mentais, joguinhos, reclamações, manipulações, pedidos insanos, exigências insanas com qualquer pessoa que não fosse uma mulher (minimamente comível)? NÃO. Tu não aguentas nem UM MINUTO de merdas vindas de qualquer animal, ser humano, folha, planta, objeto, mas da mulher tua tolerância a canalhices e tua tolerância e limites de esforço por alguém, e de humilhações e submissão vão aos extremo.

E porque o sexo é a fonte de todo esse poder delas? Porque a DISPARIDADE de desejo sexual entre um homem e uma mulher é ENORME. Lei de oferta e demanda. Bilhões de homens ficam afim de uma mulher minimamente comível, aumentando seu valor, poder de barganha, poder de exigência, enquanto que ALGUMAS MULHERES ficam afim de um UM PEQUENO NUMERO DE HOMENS pois elas só dão pra destacados, não ligam pra homens e pra sexo, então elas só oferecem sexo e se interessam por um numero minusculo deles.

Ou seja, AGORA TU SABES da onde vem TODO O PODER FEMININO: Do sexo. A disparidade de desejos sexuais + o desinteresse feminino por homens comuns, cria uma lei oferta e demanda completamente favorável a elas.

Aceitem: O poder sexual é delas, o poder de escolha é delas. E é sabendo disso que poderás evitar a cruel manipulação sexual que elas impõem em nós. É o sexo que deu o poder violento que elas tem no mundo.

Silvio k