terça-feira, 17 de maio de 2011

Não tem músculos e grana? Você está demitido pelas mulheres.

Sensível, carinhoso, bom homem, companheiro? Vamos todos rir juntos. Todo mundo sabe que isso são apenas palavras idiotas femininas. O que mais pega mulher é grana e músculos. Musculos envolve altura, rosto, ou seja, ser bonitão. Grana envolve, emprego, status, carro, roupas. Estes 2 são os fatores principais. Se alguém me vier com papinhos patéticos eu vou meter UMA RETA na cara, teoricuzinho de MERDA.

Toda hora tem veadinhos com papo de que basta grana ou basta músculos que está tudo resolvido, aí cada grupo mostram exemplinhos pra tentar vencer o outro. CHEGA. AMBOS PEGAM MULHER E GARANTEM BEIJOS BABADOS E SEXO. A questão é ONDE esses fatores vencem o outro.

ONDE Músculos (BELEZA FÍSICA) são fator decisivo pra pegar mulheres

TODOS os lugares músculos (beleza) são vitais pra garantir muito beijo na boca, sexo casual porque ele é o fator universal que TODA mulher quer num homem. Lembre-se do meu ensinamento, “MULHERES SÃO MAIS VISUAIS QUE HOMENS”.

Mas este fator vence principalmente em BALADAS, raves, festinhas de faculdade, bares, carnavais, shows. Tudo o que envolver programas noturnos e programas em que desconhecidos se envolvam, músculos vencerão. Isso porque tu estás transmitindo poderio genético pras mulheres e pesquisas mostram que as mulheres levam pra cama casualmente os MUITO bonitos. Beleza física irá vencer (isso mesmo) tua conta bancária e mesmo teu Fusion dentro da balada.

Elas irão observar os homens bonitões porque estão com ego inflado devido o alto poder de suas roupas e maquiagem e estão na balada pra serem subjulgadas por machos superiores FISICAMENTE, ou seja, qual homem poderoso irá vencer meu ego enorme e a proteção de minhas amigas e isso só um homem mega bonito e badboy pode. Obviamente que dentre os lugares que musculos vence, uns são mais intensos que outro, por exemplo, raves são lugares em que É PRECISO ser gigante e forte pra beijar na boca (ou oferecendo drogas pra elas claro).

ONDE DINHEIRO (Riqueza material ostensiva) são fator decisivo pra pegar mulheres

O terror dos homens ricos ou que tem grana ou usam o poder financeiro pra fazer valer sua superioridade sobre as mulheres é não conseguir levar a mulher casualmente pra cama e ser tirado pra provedor. Homens que tem grana precisam ostentar, mas precisam ter certa habilidade pra forçar o sexo antes de serem sugados pra dentro de um namoro sendo feitos de provedor.

Dito isso, os lugares que ricos fazem sucesso, são hotéis, festas de MESMO CIRCULO SOCIAL, amigas de conhecidos/as, vizinhas, festas de família conjuntas, qualquer coisa que envolve festas de trintonas, eventos promocionais de produtos, ambientes empresariais, interações com mulheres em cargos baixos (recepcionistas, secretárias, meras analistas), praias de ricos (jurerê, grarujá). O homem rico também tem boa vantagem em convites avulsos a mulheres, como convidar pra ir pra praia, jantar, sair (pois pode levar pra sua lanche, andar de fusion, restaurantes caros, eventos caros) e tem uma alta chance de finalizar com pelo menos sexo oral.

De fato ser apresentado pra amigas de conhecidos/as e ir conhecendo a guria e deixar ela ver teus relógios, carro, viagens, apartamento, iphone, ipad, e muitas outras coisas, as mulheres ficam completamente loucas.

__

Se tu me perguntares o que faz mais sucesso e é mais fácil, hoje em dia, obviamente beleza física é vital pra um homem. Isso porque os ricos são burros e não conseguem fazer valer seu poderio financeiro frente os bombados. Ora, bombados costumam ser imbecis com Paliozinho ridículo, tu podes destruí-lo com fotos de viagens no exterior, andando de Fusion com a mulher, forçando convites pra lugares mais caros.

Bombados bonitos podem destruir os ricos via poderio na balada casualmente. Não há rico que vença um bombado cara de pau na balada a não ser que seja um evento que tenha muitos conhecidos e se saiba que o bombado é um babaca que só sabe fazer academia e é um universitário lixão ridículo.

E OS MEDIANOS ONDE ENTRAM NESSA HISTÓRIA?

É aí que reside a desgraça dos homens medianos. Não são ricos pra fazer valer seu poder frente a concorrência e as mulheres, e não são bonitos pra ficar fácil de receber olhares e atacar (ou nem fazer nada) nas mulheres. São apenas bons homens que querem namorar e ter sexo mas perdem em todos os quesitos prioritários femininos.

E ae paspalhão, vai ficar riquinho e/ou bombadinho pra pegar menininhas? Eis a questão.

Silvio K