sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sexo sem Compromisso


Vamos e convenhamos que atualmente já estamos quase chegando nesse nível, onde já é normal você transar com pessoas que você nunca viu na sua vida. mas ainda há mulheres que se privam disso achando que isso irá acabar com a sua reputação e destruído a sua imagem diante da sociedade e da sua rodinha de amigos.
Muitas mulheres já tiveram a oportunidade de transar com um cara que conheceu repentinamente em alguma festa ou encontro casual da vida. E acabou não fazendo isso por um bloqueio mental gerado pela sociedade ou pelos seus “amigos”.
Porra!!! Acorda mulher! Porra, você não tem reputação nenhuma, você não é ninguém para a sociedade, pelo contrario a sociedade pede pelo amor de Deus pra você NÃO curtir a vida.
Garota, acorda e vai viver a vida de verdade! Para de ligar para o que os outros acham de você, curta a sua vida, pois se amanhã você morrer você pelo menos você curtiu a vida! Faça sexo sim! Não tem nada melhor que fazer sexo sem compromisso.
Porra, para de achar que você é celebridade e que o mundo vai achar que você é uma piranha e vagabunda... filha, dar a b....é a coisa mais natural da vida e não importa pra quem seja, o importante é você gozar e ser feliz.
Acontece que muita mulher fica achando que se fizer isso as amigas vão falar e coisa e tals, mas se elas são suas amigas mesmo, elas vão compreender a sua atitude e vão te apoiar no que você vai fazer.
Te garanto que no dia que você tomar a decisão de fazer sexo sem compromisso, você vai curtir muito mais a vida e vai sentir literalmente mais prazer em viver. O que importa nessa vida é viver intensamente e não se privar de felicidades e momentos de prazer, só porque os outros vão te criticar.
Porra! Você não tem opinião própria, não? É burra? Você por um acaso, não sabe pensar por si própria? Tem que pedir ajuda mesmo das suas amigas? Meu Deus do céu, será que um dia você vai parar com isso e vai assumir riscos reais na sua vida, para ver se vale à pena ou não?
Tudo que é arriscado é melhor, até na vida tradicional! Até porque se não fosse assim à caderneta de poupança iria render mais que as ações! Sabe porque? Porque investir em ações é muito arriscado e você pode acabar perdendo o seu dinheiro nesse empreendimento, já na caderneta de poupança você tem total segurança, mas acaba ganhando quase que 400 vezes menos.
Porra se a bolsa de valores paga mais para pessoas que tomam atitudes de risco, imagina a vida real? Pensa nisso, e vê se o que eu estou falando é alguma hipocrisia ou uma mentira minha.
Faça sexo sem compromisso, curta mais a vida e viva a sua vida mais intensamente.

Cincinato