quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O fantasma da ex-namorada.



Me lembrei de você
Aliáz, eu nunca a esqueci
Depois que se foi, diversas vezes
A ti versos como este escrevi.
..
Mas nestes que agora escrevo
Tem algo que é diferente
Nos outros, falava da tua falta
E que de teu amor me sentia carente.
..
Agora a diferença que existe
É que de teu amor não sinto mais falta
Lembro de ti como ser humano que és
E das qualidades que tens, que muito lhe exalta.
..
Sim, nunca vou esquecer
Dos teus cuidados e carinhos que me dedicou
Lhe pedir desculpas pelas vezes que lhe magoei
E que não soube retribuir o que tu pensava que era amor.
..
Pois longe de mim veio a me dizer
Que pensava que amava, mas que se enganou
Para você foi uma simples paixão
Que amor não acaba, e o que pensava ser, se acabou.
..
Deves se sentir feliz, ao ler estes versos
Me dissestes que eu a sufocava
Nas minhas insistências para te-la de volta
Quantas vezes você irada ficava.
..
E não venha a pensar que é porque tenho alguem
Se quisesse, desde que foste, eu ja o teria
Mas naqueles momentos de tua ausência
Não enxergava ninguém, só a você que eu queria.
..
De ti não estou a me despedir
Nem como amiga, nem como mulher
Do nosso amanhã só Deus sabe
Então eu deixo que seja como Ele quiser.
..
Se assim lhe escrevo, é para que se sinta bem
Sabendo que como mulher mais falta não faz
Como amiga, vai sempre fazer
Pois és um ser humano gratificante, e cheio de paz.
..
Digo isto, porque certo dia me disse
Que se sentiria feliz se eu a esquecesse
Então sinta-se a partir de agora
Pois como mulher não lhe tenho mais interesse.