sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desista! Você nunca vai conseguir ficar com ele!

Presta atenção minha filha, você nunca – nunca – irá conseguir ficar com aquele garoto que você gosta tanto!

Fia, não adianta se produzir e se perfumar toda e nem colocar aquelas roupas provocantes só pra chamar a atenção dele! O que acontece é que ele é tímido e não vai dar em cima de você, mais uma vez com ênfase – ele não vai dar em cima de você – e não tem santo no mundo que faça ele mudar o seu jeito.

A solução é você desencanar dele e se conformar com a sua derrota, pois você é uma fracassada que não toma atitude nenhuma pra mudar a sua situação de vida. Fia você é tão ruim que não tem nenhuma chance de conseguir ficar com esse cara. Se eu fosse você eu me matava e cantava pra subir daqui logo.
Uma mulher que não tem atitude de chegar em cima do cara que ela gosta ou de dar em cima daquele homem que ela tem desejo de ficar com ele, é o mesmo que uma arvore que não da frutos e que não serve de porra nenhuma.

Me diz o que tem de mais você tomar a atitude no relacionamento?

Ai depois eu que sou o grosso, né?

Grosseria é o que você anda fazendo com a sua única vida. Você prefere viver uma vida cheia de patrõezinhos do que se lançar numa aventura. Porra você quer se mostrar e provar o que pra quem? Pra quem? Cara pelo amor de Deus, faz alguma coisa pra mudar a sua vida! Será que você vai se conformar com a vida medíocre que você tem?

Não existe nada de mais em você está gostando de um cara tímido, mas o que eu to querendo falar é que se você não tomar atitude nenhuma para chegar em cima dele, ele nunca vai chegar em você – simples assim - faça uma mudança radical de vida e levante-se agora e vá atrás daquele garoto que você ta afim!

Mas eu to falando agora!

O que vocês querem é não parecer vulgar, mas o que você tem que fazer é quebrar esse escudo que te bloqueia de viver uma vida louca e totalmente prazerosa e começar a correr atrás da sua felicidade.