sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sexo a primeira vista: fazer ou não fazer?


 Evidente que hoje em dia beijar na boca foi banalizado e, em muitos círculos sociais, é uma maneira de aceitação, mas ainda tem muita gente sendo criada na lógica das princesas da Disney, tanto pela espera do cavalheirismo na conta paga pelo cara que, às vezes, é um moleque que pede dinheiro aos pais – como pela espera do par perfeito. Aí, com a nítida necessidade de lidar com as imperfeições do seu príncipe-plebeu, as meninas fantasiam, escondendo de si mesmas suas insatisfações e a desconfiança das traições – o homem trai mais exatamente porque fantasia menos. 
Sexo é muito bom, e eu acho que não precisa ficar de mimimi pra a praticar, mas se o cara é legal e se a mina também é gente fina, não tem pra que ficar enrolando pra dar uma trepada sem compromisso, mas isso quando cê deu uma leve avaliada na pessoa. com enfase "Leve avaliada" afinal de contas cê não vai casar com a pessoa e sim gozar com a pessoa!
Então mulherada, quebre esse escudo psicológico que te bloqueia para as sensações boas da vida e curtam o máximo possível, pois a vida é uma peça de teatro, onde não há tempo para ensaios e fora que a vida é única e nela só estamos de passagem.