sexta-feira, 8 de julho de 2011

Truques de manipulação das mulheres.



As mulheres não jogam justo, especialmente quando querem alguma coisa, e você se encontra entre elas e o objectivo.Os truques manipulativos das mulheres são lendários, no entanto não estão destinados a acabar num futuro próximo. Quer esteja ela à procura de um pedido de desculpas ou de um favor, pode ter a certeza que esta irá tentar utilizar todos os truques que se encontram no livro da manipulação feminina, de forma a conseguir o que quer.

1.Lágrimas: Todas as mulheres sabem que a forma mais fácil de fazer com que um homem se sinta inconfortável é chorar. Todos nós já presenciamos homens que se rendem ao que as mulheres querem só para fazer parar as lágrimas. A maioria das mulheres aperfeiçoo os olhos marinados em lágrimas, ou mesmo o choro, ao ponto que se torna muito difícil de destingir se são ou não sentidas.

2.Subornos e recompensas Qualquer mulher com que você esteja envolvido vai ter uma boa ideia do que faz mexer os seus botões e cativa o seu interesse.Quando ela quer alguma coisa ela vai saber exactamente com o abordar.Pode vir com a promessa de bilhetes para o concerto de que você tanto falava, ou mais popular ainda, o famoso suborno sexual(sexo anal, fetiches sexuais ou algo geralmente proibido por ela).Enquanto os homens prometem o mundo só para levar uma mulher para a cama, as mulheres prometem o mundo por qualquer outra coisa.

3.Lisonjeamento: Egos são coisas fantásticas,uma mulher a lisonjeá-lo sobre do seu aspecto, trabalho, masculinidade, etc... irá sem duvida retirar de si o que pretende uma vez que colocou o seu ego lá em cima, conte com um pedido nas próximas horas, após tal acto.

4.Afasta-se: Se ela não estiver a obter que pretende, ela pode começar a retirar-se e a tornar-se menos avaliavel, mais ocupada e menos conversativa que o normal.Afastando-se de si irá, na cabeça dela, fazer com que você pense por onde ela andará e se ela gostará mesmo de si (outro truque manipulativo). Se você se sentir afastado da vida dela, você poderá pensar que esta está a tentar esquece-lo, pensando ela que você lhe vai fazer as vontades todas de forma a fortalecer e manter a relação.

5.Fazer-se de "Burra"/Perdida
As mulheres sabem que os homens(Manginas) adoram ser cavaleiros andantes para as suas amadas. Mesmo que ela seja capaz de fazer algo por ela, ela sabe que fingir-se de burra ou perdida em relação a algo,o seu cavaleiro virá para a ajudar quando ela necessitar ou assim o quiser. E é tambem difícil para você sentir-se zangado com ela ou frustrado quando ela o deixa sentir-se superior.