segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Poder de Escolha.

“Quando você engata uma conversa, você está criando um perfil do alvo, com seus gostos, interesses, personalidade, defeitos…”

Por onde eu olho, vejo caras atraentes, jovens e bem sucedidos. Dos mais boa pinta aos mais desajeitados, eles estão em toda parte. E você ainda se surpreende ao perceber que as mulheres estão cada vez mais exigentes? O poder de escolha é a arma mais potente de uma mulher.

Essa nova realidade e a oferta de tantos caras assim no mercado fez o nível de exigência aumentar. E agora, poder e status são consideradas mais importântes do que uma personalidade atraente e um QI alto. E para ser um macho alfa, os homens precisam exibir publicamente seus recursos: o carro, o condomínio de luxo, as roupas, a carreira e a carteirinha do clube – nada que diferencie os homens dos garotos, infelizmente.

Mas no mundo em que vivemos, onde igualdade é o mantra repetido por todos os lados, porque o homem também não pode ser seletivo? A chave é é ir atrás do tipo certo de mulher, e evitar as mulheres que podem causar arrependimento e ficar te perseguindo depois.

“Aqui neste país, primeiro você consegue o dinheiro, depois o poder, e só então as mulheres.”

As mulheres costumam ser facilmente seduzidas por homens poderosos. Por que você acha que os homens famosos conseguem dormir com tantas mulheres? Nao é só por causa da beleza (isso só vale para o Brad Pitt e o Tom Cruise). Esqueça, por um instante, que o Ronaldo Fenômeno é famoso, rico e poderoso. Então o imagine caminhando pela rua como um homem qualquer. Você acha que seria fácil para ele conseguir conquistar uma mulher bonita, como acontece só porque ele é uma celebridade? Claro que não.

Agora imagine, por um momento, que Deborah Seco não é famosa, rica ou poderosa. Imagine-a caminhando pela rua como uma mulher comum. Você acha que seria diíficil para ela conquistar um homem bonito? Te garanto que seria mais fácil, pois o cara não se sentiria intimidado por ela.

A diferença entre homens e mulheres, é que o homem dorme com uma mulher porque se sente atraído por ela, enquanto que as mulheres precisam de um fator extra para se sentirem atraídas por um homem. E esse fator costuma ser a representação do poder.