domingo, 31 de julho de 2011

Feminismo é uma bosta, mas e o machismo?


Bem, a realidade é q o número de vagabundas ordinárias aumentam a cada dia q se passa, e o feminismo é o maior responsavel pela libertinagem q assola o mundo das mulheres.

Devido a grande inversão de valores q ocorreu nos últimos tempos as mulheres fazem todo o tipo de vadiagem, e ainda conseguem se passar por moças de família varrendo a sujeira pra baixo do tapete. Dizem q preferem o homem romântico, atencioso, carinhoso, mas qdo encontram esse tipo de homem ou desprezam ou tornam ele um miguxo.

Pra quem ta fora da matrix da pra enxergar nitidamente q até as ditas “moças de família” preferem rebolar no pau de um marginal cafajeste e escroto! Depois q elas são usadas e jogadas fora ainda tem a moral de dizer q homem é tudo igual, pois nunca assumem as responsabilidades pela vagabundagem q elas fazem. Depois do pé na bunda ficam se sentindo usadas e conseqüentemente o ego delas ficam tão ferido, qto o ego daquele rapaz gente boa q elas sempre cospem considerando um ser desprezível.

O único problema é q o homem de boa índole passa anos e anos sendo rebaixado, essas vadias com o ego ferido não fica nessa situação por muito tempo, pq sempre tem um babaca q aparece elogiando, agradando, ajudando a faze-las a voltar a se sentirem as poderosas novamente! Em pouco tempo elas estão aptas a se envolver com mais um canalha.

Sim, elas preferem os canalhas! É como sempre dizemos nessa comunidade. O número de canalhas aumentam cada vez mais pq as mulheres pedem por um sujeito com essa característica. Ser “bonzinho” é sinônimo de querer morrer na solidão. Chegamos a conclusão q a culpa é das mulheres (pelas suas preferências) e do maldito feminismo q inverteram os valores de como deve ser um homem decente.

Mas analisando por outro lado os homens tem grande culpa pela situação q estamos vivendo. A mudança não deve vir apenas das mulheres.

O machismo q muitos defendem aqui tb colaborou pra essa merda q nós vivemos no mundo dos relacionamentos. Pra mim os conceitos machistas são importantes até a parte q prega a importância da masculinidade, pq hoje em dia está aumentando o número de homens afeminados, e acessórios femininos q o homem q usava no passado era humilhado sendo taxado de viado, hoje em dia é considerado de uso normal. Mas isso é outro assunto.

O q quero tratar aqui é da burrada do machismo. Segundo os conceitos burros machistas o homem deve provar a outros homens q é macho! Como ninguém quer ser taxado de viado correm os imbecis desperados pra catar mulher a todo custo e exibirem para os amigos. E o custo é bem caro para nós homens, pq para obter resultados rápidos durante a caça as mulheres são anulados todos os requisitos q se refere as características psicológicas femininas, levando em conta apenas um atributo, a beleza física! Nada q causa mais orgulho para um homem do q sair exibindo aquela gostosona pra causar inveja nos amigos. Se ela é burra feito uma porta, foda-se!

Qual o resultado disso? As mulheres precisam atrair homens, e naturalmente vão tomar as atitudes necessárias para obter um resultado. E o q basta pra atrair os homens burros desesperados pra provar masculinidade? Basta a atração física, e lá vão as mulheres para o salão de beleza e depois vestem uma roupa q valorizem seus atributos físicos e acabou! Depois elas vão pra rua receber cantada de vários babacas competindo entre si e elevando o ego feminino as alturas!

As mulheres exigem mundos e fundos dos homens, a mídia influenciou a mente burra feminina a idealizar homens fortes e protetores, q não demonstram medo e sentimento, como se vê em filmes, novelas e romances.

Esse de homem não existe no mundo real, mas os canalhas conseguem simular com facilidade esse tipo, uma vez q não se apaixonam de verdade não demonstram sentimentos. Mas as mulheres não gostam de ser chifradas depois, só q tb não querem se submeter a aceitar um homem de boa índole, pois consideram esse tipo grudento, meloso, frouxo. A tipo perfeito para as mulheres é o cafajeste-light, um tipo q não existe, mas q um cafajeste consegue simular pra prender a mulher até o casamento.

As mulheres tem suas exigências tolas, mas pelo menos tem. Mas e o homem? A maioria dos homens não passam de uns bajuladores de mulheres, q as elogiam apenas por serem mulheres, mesmo q sejam umas vagabundas q não valem o ar q respira. Não está na hora dos homens exigirem das mulheres tb? Chegou a hora de parar de inflar o ego de qualquer uma, se é bonita e gostosa foda-se! Isso não basta! Temos q exigir valores, inteligência e postura, para q mudem a atitude e deixem de ser egoístas como a grande maioria são.

Tem muitas atitudes machistas q fazem as mulheres se sentirem mais poderosas, automaticamente alimentando o feminismo.
Muitos machistas dizem q vagabunda só serve pra meter a rola e acabou, e q devemos nos portar como verdadeiros cafajestes com essas para leva-las para a cama. Usar e jogar fora como se fossem lixo. Realmente as vagabas merecem esse tipo de tratamento, mas isso não ferra totalmente com elas.

Como já disse antes, o ferimento do ego feminino dura pouco tempo, na semana seguinte, ou até já no dia seguinte elas voltam a se sentir as poderosas, pq mesmo q seja só cafajestes com a intenção de meter a rola ou matrixianos cegos apaixonados, o ego delas será sempre massageado em excesso. E ainda tem o feminismo ao lado delas passando a imagem de q são apenas mulheres livres, vivendo intensamente sua liberdade com “dignidade”.

O feminismo ferra com a gente, isso é fato! Mas e o machismo, será q essa é a solução para q tenhamos um mundo melhor? Tenho minhas dúvidas.

Outra questão...

Mas o homem canalha não é um machista q considera a mulher um ser inferior e usa a mulher apenas como um objeto? Mas este tipo fica bajulando as mulheres, inflando o ego delas pra levarem pra cama. Tudo bem q o ego delas serão feridos ao serem jogadas no lixo, mas não adianta, pois em pouco tempo outro canalha ou matrixiano apaixonado vai bajular e ajudar as cicatrizes do ego ferido a se curarem rapidamente.

E vão continuar se achando as poderosas, exigindo de nós homens absurdos, q joguemos nossa dignidade no lixo para q sejamos aceitos por elas.