
Não adianta querer alugar um cavalo branco e chegar na casa dela vestido de príncipe com um bando de idiotas mexicanos junto fazendo serenata. Talvez isso até funcionasse pra tentar comer a filha do Rei na idade média mas hoje em dia quem faz isso não é príncipe, é bobo da corte.
Portanto, esqueça esses manuais femininos imbecis que dizem que mulheres gostam de bajulação, romantismo, don juans, demonstrações públicas exageradas de romantismo, demonstrações de submissão e todo o lixo romântico que elas dizem adorar mas que nenhum cafajeste que dorme com elas faz efetivamente.
Não seja idiota de tratar uma mulher moderna como uma mulher do século XV. Com o feminismo, as mulheres mudaram e naturamente sua opinião sobre os homens e seu próprio conceito de sexo também.
Quem fica preso a conceitos clichês de romantismo achando que as mulheres de hoje são as mesmas de 300 anos atrás e acreditando em tudo que se fala em comédias românticas vai viver eternamente sem entender porque elas SEMPRE preferem os cafajestes aventureiros para dar o sexo e os paspalhões românticos para ouvirem seus choros quando são dispensadas pelos garanhões.
O que mais atrapalha o homem nas relações com as mulheres é o conceito imbecil de que a mulher é um tipo de ser sobre-humano, divino, que não faz cocô e nunca peida.
Isso atrapalha tanto quem já está engatado numa relação como quem nunca beijou e está louco pra aprender a seduzir e perder a virgindade. Se algum de vocês acredita que mulheres são deusas, tenho uma coisa a dizer: a Gisele Bundchen faz cocô e todas as outras necessidades desagradáveis como qualquer um de nós machos. Talvez ela até faça isso com mais estilo que você, mas de qualquer modo ela faz. E com certeza não deve ser cheiroso.
Portanto pare de enxergar as mulheres como seres superiores, como prêmios inatingíveis e toda essa paspalhice. Mulheres são seres humanos normais. Você não precisa pedir permissão divina pra chegar perto delas e falar com elas. Não precisa se cagar de medo quando começa a conversar com uma mulher com medo que ela levante um dedo e te extermine com um raio mortal. E ignorar uma mulher não é uma blasfêmia.
Se alguém acha que você cometeu um pecado mortal ao ignorar uma pentelha ou por ter rejeitado ficar com alguma guria que você não curtiu, o problema é dele e não seu. Cague e ande para os manés que idolatram mulheres, você agora é um búfalo guerreiro do velho oeste e não um bajulador cretino.
Está na hora dos homens se valorizarem como búfalos viris que são e PARAREM de lamber salto de mulheres acreditando que elas são deusas, prêmios divinos, tesouros escondidos e toda essa merda que falam. Mude seu conceito sobre elas AGORA e caia na real, ou continue sendo um escravo que recolhe o absorvente delas.
Uma das piores coisas que o homem pode fazer numa relação é deixar a mulher mandar em tudo e ter medo de contrariá-la.
Não precisa ter medo da reação dela. Se uma mulher te deixar porque você disse “não” pra ela, é porque ela estava procurando um escravo, e não um homem de verdade.
Além disso, mulher nenhuma curte esses paspalhões sem opinião própria. Não é bonito deixar ela sempre decidir o que comer com medo de desagradá-la. Não é legal deixar ela SEMPRE escolher o filme. Não acostume sua mulher mal, ou ela montará em você. Tenha opinião e faça valer a sua vontade, mesmo que isso a desagrade. Como diz Nessahan Alita, é melhor você ser visto como temível do que amável.
Mas tome cuidado com o outro extremo. Não vire um idiota intolerante que começa a NÃO sempre. O lance é não deixar o poder de decisão na mão dela, sacou? Consulte ela se for necessário, saiba ouvir ás vezes. Mas se houver impasse, o poder de minerva deve ser seu.
As pessoas dizem que mulheres adoram ganhar presentes. ERRADO. Todo mundo gosta de ganhar presentes. Homens, mulheres, crianças, cachorros, e até gatos fedorentos gostam de presentes.
Mas, por exemplo, o que acontece se você encher o seu filho de presentes? Ele vai ficar mimado e querer sempre mais.
O mesmo acontece com as mulheres. Se você começar a encher sua nova namoradinha de presentes ela vai ficar VICIADA nisso, porque convenhamos, ganhar presentes é bom pra cacete. E se uma mulher acha um paspalho que torra todo o salário em presentes caros pra ela ao invés de investir essa grana nele mesmo, melhor ainda.
A real é que ao fazer isso você está comprando sexo e afeto da sua namorada/esposa com presentes, oculta seus valores pessoais e substitui seu fator atrativo por presentes. Isso não é legal e na primeira dificuldade séria que você tiver ela achará estranho e dirá que “você mudou” pois “antigamente dava presentes agora não se importa comigo”, causando aquelas tempestades emocionais turbulentas na relação que só as mulheres sabem fazer. Viram só a merda que deu?
É normal que nós machos tenhamos vontade de agradar as mulheres. Mas elas não sabem receber isso sem se deslumbrarem e ficarem mimadas. Portanto nada de presentes caros e frequentes. Guarde seu dinheiro e invista em você.
Aliás, cuidado com o outro extremo, que é não pagar pra ela sequer um sorvete desses feitos com água da torneira que vendem na pracinha. Não precisa chegar a tanto, paspalhão.