quarta-feira, 27 de julho de 2011

Arrependimento…


Dizem que é melhor se arrepender daquilo que fez, ao invés de se arrepender pelo o que não fez. Será verdade?

Algumas vezes, não fazer por medo, inexperiência ou mesmo pelo tal arrependimento, pode mudar o seu presente.

Aquela festa que você não foi e todo mundo passou mal, aquela pessoa que você dispensou uma saída e hoje responde um processo, aquele beijo que você não deu…

Não fazer faz o seu presente diferente, dá um alívio por coisas que deram errado e dá um frio na barriga pelo aquilo que poderia ter dado certo, mas que, talvez, na época não era o tempo certo.

Reviver emoções já guardadas na caixinha da saudade. Aquele sentimento inocente e confuso, borboletas no estômago que você jurava que nunca mais sentiria com tamanha intensidade.

Coisas que deixamos de fazer justamente em uma época que não saber fazer é a explicação. E se aquele beijo tivesse acontecido, teria sido bom? E se tivesse sido ruim, a vontade tirar a prova teria a mesma força da vontade de provar o beijo atualmente?

E se tivesse acontecido, as lembranças seriam as mesmas? As revelações? Aquilo que não foi dito, que não fazia sentido na época, teria o mesmo impacto?

Não fazer, não significa se arrepender. Mas deixar o tempo nos dar experiência e maturidade suficiente, para reacender aquele sentimento tão ingênuo guardado bem no fundo do coração.

Naya F