quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sexo a 3 e agora?


Aprendi já há algum tempo a não olhar a uma fantasia sexual com olhar crítico.

Se algo dá prazer e é feito de forma consensual considero válido. Sexo é bom quando é feito com responsabilidade [ camisinha ], não importando se é com 2 ou 3 etc. Se vc se dispõem é bem gratificante, pois é o prazer do sexo que você e seu marido procuram.

Na verdade isso é o desejo de muitas mulheres no Brasil, porém, a maioria não assume. E tem homem que tem desejo de ver a sua mulher ficando com outro cara, ele gosta de ficar naquela inferioridade que na verdade acaba sendo seu lugar.

Um amigo meu disse um dia que pediu a mulher para fazer um sexo a 3, porque não agüentava mais vê-la como uma “dona de casa” cuidando do jantar e ficando com o cheiro de tempero, limpando a casa, acordando de manhã e dando aquele BOM DIA MEU BEBE, ele na verdade queria ver e ter de volta aquela mulher que ele desejou ardentemente por ser fogosa. E ela aceitou . Mas se eu fizer isso, vou estar traindo meu marido?

Você pode estar perguntando isso, eu respondo, Traição, ao meu ver, acontece quando é por baixo dos panos, quando tem uma mentira, quando o elo de confiança é quebrado.

Nesse caso como já foi citado, é comum acordo e muita confiança de ambas as partes. Só tem um, porém, se tentar pode gostar, esse é o problema, ou a solução.

Afinal como dizia Einstein: “A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original” Essa frase do Einstein é tão verdadeira, que Clodovil parafraseou essa frase dizendo o seguinte: O c** também ! No mais, o senso comum nem sempre está certo e o importante, nessa ocasião, é que todo mundo goze!

E o sentimento verdadeiro entre você e seu marido, namorado, noivo, continuará sendo dito e sentido com a sua devida verdade seja uma circunstância normal ou, digamos, fora do padrão.

@Dankieer