sábado, 16 de abril de 2011

Macho em extinção.


Assustadora essa afirmação?!
Para o desespero das encalhadas por minar qualquer esperança de encontrar alguém. Das arranjadas por aumentar ainda mais a competitividade. E da espécie humana porque finda a reprodução.
Nada disso. A ciência já consegue reproduzir machos através de células femininas. A espécie está garantida.
As mulheres comprometidas sempre correm esse risco, não descuide!
E quanto a encalhadas…será que elas se encontram nessa situação por falta de homem ou porque não sabem o que querem? A extinção dos machos é culpa da mudança feminina.
Mulher é um bicho estranho…
Diz que quer um homem atencioso, romântico, respeitador, mas quando o encontra diz que é um bobo, muito bonzinho. Quer um macho de verdade.
Diz que quer um homem das antigas, que abre a porta do carro para ela, puxa a cadeira para as damas, mas reclama que não ajuda nas tarefas domesticas.
Quer um homem que não queira só jogar futebol, lavar o carro e beber com os amigos, mas quando encontra um que quer ir e estar em todos os lugares com você, reclama que é pegajoso, grudento.
Como entendê-las?
Reclama dos homens que não se interessam pelo trabalho delas, mas quando querem ajudar estão desvalorizando-as, subjugando-as.
As mulheres querem um homem com pegada, que tenha iniciativa, mas avançam com tal “agressividade” e voracidade que acabam por inibi-los tornando-os a caça ao invés de caçador.
Pode parecer um discurso machista, mas não é. Em tudo deve haver moderação e como em qualquer lugar quando há mistura de papéis, há insatisfação e não aproveitamento total da capacidade, da essência de cada um. Não adianta, cada qual tem uma função, um papel a desempenhar no mundo. Este até pode ser substituído, mas isso não garante a mesma qualidade.
Algumas qualidades e características do ser humano são incompatíveis com outras e não adianta querer que ambas estejam presentes no “seu homem”.
Mulheres acordem!!!! Não existe o príncipe perfeito. Não existe aquele homem que vive no seu imaginário, que irá responder a todas as suas necessidades e anseios.
Aliás, quem deve preenchê-los é você mesma. Um companheiro deve acrescentar, somar e não preencher qualquer lacuna.
Minimize seus complexos, conheça-se!
Sabendo exatamente quem você é e o que deseja certamente encontrará alguém para somar.

@Biapsico