sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A mulher moderna, forte e independente


Cada vez mais vemos em nosso meio social, mulheres que estão comprando esse comportamento mascarado da mulher forte e independente, que essa mesma mulher acha que é uma das “Panteras” que pode fazer coisas incríveis que uma mulher comum não faz, como por exemplo, trocar pneu sozinha e de salto alto. A mídia vendeu e vende esse comportamento a todo tempo, as feministas também e as mulheres estão cada vez mais comprando essa idéia de que podem ser fodonas e fêmeas fatais do sexo (risos).

Você já deve ter visto aquela conhecida que adora contar as milhares de coisas que ela faz na cama, como se fosse uma autopromoção e ela a mercadoria, como se ela falasse mais do que praticasse sexo. Alguns homens inexperientes e ingênuos acabam acreditando na magia dessas mulheres e então surge a mulher moderna fodona e independente.
Parece que ela é louca por sexo, mas na realidade ela não gosta tanto assim, ela quer somente mostrar que gosta, é como se ela quisesse vingar as outras mulheres da ‘’opressão machista’’ e agora finalmente ela pode ser uma cachorra no cio e precisa dizer pra todo mundo isso. Olhando a fundo você percebe que as palavras dela parecem às palavras de outra pessoa, uma coisa bem caricata mesmo.

Ela sai muito à balada, quando questionada, acha que esta somente exercendo sua liberdade feminina e que vai parar quando encontrar alguém legal e que é muito nova pra sofrer por homem cachorro (não estou dizendo que quem vai a balada é vadia, falo das mulheres que vão à balada com o único objetivo de beijar 300 bocas diferentes). Ela é uma mulher masculinizada, parece que só se sente realizada imitando o homem em tudo, e o pior, ela só se espelha nos piores homens. Normalmente ela parece um macho falando e também adora usar palavrões. Feminilidade é uma coisa quase extinta nessa mulher.

Outra característica dessa mulher é a revolta constante contra a figura masculina, ela nunca superou amores passados, ela não sabe o que é “seguir em frente” e nem consegue superar os de sua vida presente. Algumas têm algum problema com o pai ou não se da muito bem com ele ou simplesmente não tem aquele respeito pela figura masculina.

Essa mulher normalmente diz que é hipocrisia dos homens poder sair com varias mulheres e exigir uma mulher que saiu com poucos homens, mas ela se esquece de que o homem sabe separar o amor de sexo (diferente da mulher), sem contar que mulheres gostam de caras experientes, não é verdade? (você já viu alguma mulher doida de excitação por aquele cara estudioso cheio de espinhas que senta perto do professor, tira as melhores notas e que não pega ninguém? Com certeza não).

Ela acha que pode controlar a dor da paixão, afinal ela é fodona (risos), mas esquece que ela é mulher e diferente do homem a mulher necessita de carinho, companheirismo, afeto, atenção... E isso ela nunca ira conseguir numa relação relâmpago. Ou seja, elas mesmas acabam mostrando suas fraquezas a esses sujeitos mal intencionados.

Para o homem o sexo é um fim, mas pra mulher isso não é o fim, é só o meio. O sujeito mal intencionado já pegou o seu “fim”, por que ele vai ligar para sentimentos de uma mulher que se entrega tão facilmente assim?
A mulher metida a fodona e independente vai acabar pagando um preço bem caro por achar que esta causando ou realizando uma liberdade, vai acabar percebendo que ir contra a natureza não é um bom negocio a se fazer, a ficha começa a cair, ser fodona e independente não é uma coisa fácil como novelas e filmes costumam mostrar e que não tem nada de animado em ser solteirona saindo com vários homens sem conhecer de fato nenhum deles. Acaba percebendo que nenhum deles saiu com ela porque ela é animada ou porque gosta de musica de qualidade ou porque é agradável sua companhia, mas porque eles queriam somente seu corpo.

Forte e independente começa a soar como uma coisa ruim e que de fato é, comprar esse novo comportamento foi uma escolha terrível sujeita a grandes arrependimentos e decepções onde só restaram incertezas e perguntas (varias perguntas sem resposta), percebendo assim que ser mulher não tem nada haver com a necessidade de se auto afirmar socialmente para ser feliz.
Se você, mulher, acha que esta fazendo um bom negócio comprando esse tipo de comportamento, deveria rever seus conceitos.