terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mulheres 1 x 0 Homens


É lógico que beleza e feiúra existem e influenciam muito, mas ninguém admite isso para não parecer politicamente incorreto. Apresente duas mulheres para um empregador paspalho (maioria) que ofereça vaga, sendo uma delas bonita e outra feia pra caralho: é óbvio que a bonita será contratada, até mesmo se tiver menor qualificação - especialmente se o empregador for do tipo que sonha em ter um caso com uma secretária. E duas pessoas com a mesma qualificação, a beleza sempre exercerá o critério de desempate. Se você for homem e disputar uma vaga unissex com uma mulher mediana ou gostosa, é bom se preparar pois vai ter que plantar bananeira na entrevista para ter uma de chance mínima de ganhar a vaga dela.

E ao contrário do que dizem, para a mulher é muito mais fácil lidar com isso do que com o homem. Aqui no Brasil os padrões de exigência para a beleza feminina são muito menores. Qualquer mulher feia se tiver 5kg de gordura na bunda com shortinho colado já é vista como melancia, rainha do funk etc, e endeusadas por milhares de idiotas carentões em shows de gogo-girls. A mulher pode ter o rosto do Zacarias, mas com uma simples calça de ginástica colada já sobe de nível em beleza automaticamente e consegue equiparar o ego até com as mais bonitas de rosto.

Já com o homem chega a ser ridículo comparar. Mesmo os fortões de academia e musculosos com barrigas de tanque e moicanos gays recebem apenas a atenção que comparativamente uma mulher mediana recebe, ou seja, todo o esforço em treinar forte na academia, de fazer penteados metrossexuais, de usar roupas da moda, etc, serve apenas pra deixar de ser um pedaço de merda invisível como a maioria dos homens comuns são.

A mulher para ser invisível precisa ser feia de rosto, sem bunda, sem peitos, burra, preguiçosa, cabelo ruim e desleixada, o que é uma combinação raríssima de se ver dependendo de sua região. Já o homem para ser invisível basta ser mediano. Pode ser bonito de rosto, mas se não tiver um moicano e não for popular será invisível. Pode ser musculoso, mas se não souber se vestir será invísivel. Pode ser bonito de rosto e musculoso, mas se não tiver a "pegada" e for tímido será invisível.