sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu Mesmo.

Existe um em cada grupo.
Um estranho que nunca se encaixa.
Bem, este sou eu.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que,
escutou a vida inteira, que mulher gosta de cafajeste.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que,
quando fica com uma mulher,
volta pra casa sorrindo.
Não consegue dormir.
Deita na cama.
Fica rolando, rolando, e pensando:
“Não acredito que ela ficou comigo.”
No outro dia,
ligava pra ela.
Ela não atendia.
Muitas amigas dizem:
“Você não pode ligar no outro dia.
Tem que fazer ela sentir falta.”
Sabe…
não siga regras.
Não entre em jogos.
Não é a falta que faz alguém gostar de você.
É a presença.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que,
mostra interesse um dia,
e no outro também.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que,
não consegue ficar do outro lado,
sabendo que você esta aí, sozinha.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que
por várias noites na balada,
escutou da mulher que amava:
“Ique, seu amigo é muito gato. Me apresenta.”
Eu apresentava.
E os dois ficavam na minha frente.
Muitos amigos diziam:
“Você vai ficar sozinho”
Não.
Sozinho, é ficar com alguém,
que não quer ficar com você.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que
escutou milhares de vezes:
“Você é um cara muito legal. Mas somos apenas amigos”
Um cara legal e apaixonado.
Bom, o que eu posso fazer?
Isso não dá para evitar.
Esse sou eu, apesar de tudo.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que
namorou a garota,
que só faria sexo depois de casada.
Muitos amigos disseram:
“Você é LOUCO!”
Você chama de loucura,
o que eu chamo de respeito.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que,
deixa de sair sexta a noite,
para ficar no facebook, até as 4:00 da manhã,
conversando com a mulher que era afim.
E Aline,
como foram ótimas aquelas noites.
Eu sempre fui “o cara bonzinho” que,
namorou a distância,
e quando ela ia embora,
não lavava os lençóis.
Porque queria acordar, sentir o cheiro,
e pensar que ela ainda estava lá.
E Mari,
acho que você nunca soube disso né?
Talvez um dia, o coração perceba isso.
Se um cara gosta de você,
ele se importa.
Ele vai encontra-lá,
no meio do caminho.
E vai ligar,
e esperar por você.
Só você.
E quando você atender:
“Alô.”
Ele irá responder:
“Amor.”

Ique C