quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A ignorância é uma benção


Reação típica da maioria dos homens que leram esse blog pela primeira vez:
O homem que não conhece a natureza da mulher não consegue perceber que a vida toda foi manipulado, roubado e muitas vezes humilhado, mas a verdade é que a ignorância diminui o sofrimento daqueles que tem uma mente fraca e torna a vida desses homens mais suportável.
Somente pequena parte dos homens são realmente capazes de compreender exatamente como as coisas funcionam e não me refiro apenas a estudar a mente feminina já que sair da matrix e muito mais do que isso.
Para mudar a sua vida você precisa mudar quase todos os seus conceitos sobre o mundo e principalmente aquilo que você acredita sobre as mulheres, não que vai precisar se transformar em um monge, mas necessariamente vai precisar mudar algumas coisas em sua vida.


Mas tudo na vida tem tanto fatores positivos como negativos, ao começar a estudar a mente feminina, o homem retira as escamas que estão em seus olhos e passa a enxergar a verdadeira face das mulheres e também dos homens!
Isso também tem um lado negativo e só sabe disso aquele que realmente estudou a mente humana.
Quando você passa a enxergar as coisas como elas são de fato, você acaba ficando mais “chato” e isso ocorre porque você perdeu a inocência, ou se preferir, deixou de ser um ignorante.

Voce já sabe o porque de cada atitude tanto dos homens como das mulheres e com isso pode eventualmente tentar se transformar em um “justiceiro” que a todo momento tenta desmascarar as mulheres e sua mentiras infinitas.
Mas fazer isso no seu dia a dia e inútil e só vai prejudicar você porque a lavagem cerebral que as mulheres e os seus amigos sofreram é tamanha, que você pode até acabar sendo acusado de ser um “doido” e muitas vezes pode ser acusado de misóginia, porque nos dias atuais a palavra de uma mulher vale mais do que a palavra de mil homens.

A maior prova disso são os recentes casos de mulheres em varias partes do mundo que assassinaram friamente seus companheiros e foram libertadas pela “justiça” obviamente se essas mulheres fossem homens, teriam sido condenadas mesmo se a quantidade de provas do crime fossem menores.
Qualquer homem que faça qualquer comentário que não seja um elogio a uma mulher hoje se torna imediatamente alvo de críticas fortíssimas, e não somente das mulheres mas principalmente dos próprios homens.
O sistema transformou a grande maioria dos homens em zumbis e esses não pensam duas vezes em sair em defesa de uma mulher, mesmo se ela estiver errada.

No “mundo” virtual isso é ainda mais comum, alguns são tão ridículos e sem noção que ao fim da discussão acreditando que tem alguma chance de conseguir sexo real ou virtual acabam pedindo o msn da mulher que esta sendo “vitima” de um homem “machista” e “opressor”, na maioria das vezes essa mulher atende ao pedido do mangina (Man em inglês+vagina, expressão criada nos EUA e que quer dizer que o homem vive em função da mulher) só para passar um recado aos outros homens e o recado nessa hora é:
“Seja obediente, faça tudo o que eu ordeno e nunca me questione e assim vai poder ter a minha atenção e o que eu tenho entre as pernas” e o cara que se recusou a lamber o chão que ela passa acaba saindo como um derrotado, um “pega-ninguém” ou um “viado 

Mas na realidade o grande vitorioso é exatamente o homem que não é escravo da mulher, esse será livre e se souber levar a própria vida sera muito mais feliz do que os capachos que tiraram sarro dele para defender a “honra” da mulher atual que como nos sabemos é um ser puro e angelical (só na mente dos otários óbvio).
Ao conhecer a “real” você irá mudar e vai conhecer um mundo até então desconhecido pra você.
Não prometo que você vai gostar do que você vai passar a saber, mas prometo que depois de um ano lendo, discutindo e observando o comportamento das mulheres, você só vai ser enganado e fazer papel de otário novamente se você quiser.