sábado, 12 de novembro de 2011

Da Conquista ao Pré-Namoro.


O meu sorriso é o reflexo do seu

Não sei se e pior para nós homens a conquista ou o que vem no decorrer dos dias, pois no primeiro encontro temos assuntos a falar; nossas vidas, passado, presente e expectativas de futuro, família, hobbies e por ai vai. Já no segundo encontro depois da toda uma apresentação introdutória e o cara tentando mostrar que pode assumi-la como a tal surgem os momentos de não ter o que falar e fica um olhando pro outro mudo torcendo que caia assunto do céu pra salvá-los. Pois digo que o segundo encontro e sempre mais difícil que o primeiro.
Pro homem a pior parte e corresponder e não se correspondido, ligar e não ter retorno, procurar se a melhor pessoa possível enquanto elas defecam e andam pra gente, não movem uma palha sequer em prol de demonstrar algo pro ‘ Otário ’ que eventualmente que algo com ele. Atitude, essa seria a palavra mágica que falta pra vocês mulheres de hoje ‘ não estou argumentando para que vocês cheguem nos caras,isso seria ótimo,mais ao menos demonstrassem interesse ‘ parem de fazer cu-doce ou vocês acham que temos uma bola de cristal ou somos adivinhas para sabermos que vocês estão a fim de algo também.Demonstrem que querem fica com o carinha na balada,shop e etc.Façam algum sinal que demonstre interesse de sua parte, pois não somos o akinator pra sai adivinhando o que vocês pensam ou então voltem pra casa sem fica com ninguém.Ei e quem disse que vou pra balada especificamente para FICAR? ‘ então fica em casa horas, passam o dia se produzindo; roupas, salão e o escambau pra dizer que vai a festa e não quer fica com ninguém ’pipoca de microondas e um DVD seria a melhor opção filha ‘. Mais que na real elas estão à espera da ‘oportunidade ambulante’ como 99% da festa, ‘ Pegado de interesseira apaixonada por dinheiro ’

O negocio e que as Marias não querem os seus Joses e sim um príncipe, como se elas fossem umas princesas.

Já vocês mulheres liguem,chamem pra sai,sejam espontâneas não esperem sempre por ‘ VENHA A NOIS ’, demonstrem que vocês estão interessadas no cara. Nada deixa um cara mais feliz e atraído por vocês do que a palavrinha mágica que disse antes ATITUDE, de chamar o mesmo pra sair, escolher o local e por ai vai, ou depois não venham chorar do porque de não te dado certo, dele parar de ligar, desaparecer, que por final você ainda tem a audácia de dizer que esse não era o cara já que ele não fez por onde, não lhe mereceu. Sejam mulheres e não garotas ao menos em pensamentos, fikdik.

“A maior descoberta da minha geração é que qualquer ser humano pode mudar de vida, mudando de atitude”. (William James)