quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu Quero Fazer Sexo, e não Amor

Mais quando sacia seu desejo o fim da historia eu já sei de cor,batendo a porta sem olhar pra trás me deixa na pior.

Uma gozada e nada mais. O encontro de dois corpos foi movido apenas pelo tesão e agora, depois dessa chuva de espermatozoides e sinfonia de gemidos não há mais nada a ser feito ou dito, não existe assunto, afinidade, vontade de trocar carinho ou qualquer coisa que possa ser chamada de laço. Pior, nessa hora você geralmente está num motel longe de casa, com uma pessoa que insiste em deitar no teu peito e te acariciar como se você fosse um filhote de Labrador, enquanto o que você mais deseja é fugir pra casa, comer algo e dormir tranquilo.

Sim, é verdade que muitas vezes o homem pensa com a cabeça do pau e depois, quando o sangue volta ao cérebro, nasce o arrependimento e a vontade de colocar as roupas logo, sem se importar de sair do motel com a braguilha aberta e a camiseta do avesso. Mas esse fenômeno também acomete as mulheres que ficam torcendo para que aquele ser do seu lado se transforme em um par de sapatos ou em uma bolsa Louis Vuitton depois do sexo.

Esse fenômeno acontece provavelmente porque as pessoas ainda têm uma grande dificuldade em separar sexo de amor – existe um grande tabu acerca do desejo por prazer sem compromisso, principalmente quando se trata das mulheres. Reina um preconceito com quem assume que não quer fazer amor – quer fazer sexo. E ponto. É claro que na maioria das vezes sexo com intimidade é muito melhor, mas as pessoas precisam ter o direito de escolher como e com quem querem transar. Seria muito mais fácil se todo mundo pudesse ter a liberdade de dizer que só está em busca de sexo, sem ficar com a sensação que o outro vai te ver apenas como um objeto por isso. A verdade pode até doer, mas evita situações constrangedoras como estar do lado de alguém que desejaria que você se transformasse numa pizza. E aí, os diálogos seriam assim, muito mais sinceros e diretos:

- Vamos sim pra um lugar mais tranquilo, mas eu só quero transar, ok?

- Sem problemas. Hoje eu também dispenso o cafuné.

Seria lindo.

Ricardo C