segunda-feira, 26 de março de 2012

EU QUERO VER VOCÊ RINDO DE MIM!


VOCÊ, seu merda!
Você, que ri e faz graça pros amigos enquanto eu corro na rua!
Você, que não faz agachamento porque diz que é muito gay!
Você, que prefere encher o cu de cachaça à tirar a bunda da cadeira!
Você, que precisa de cotas pra entrar em uma universidade!
Você, que arruma desculpas pra ser gordo!
Você, que não respeita quem treina sério!
Você, que tem como único esporte falar mal dos outros!


EU QUERO VER TODOS VOCÊS RINDO DE MIM!


Podem rir, podem me achar um otário. Podem fazer gracinhas na rua enquanto eu treino. Podem tentar chamar atenção às minhas custas.
Podem me olhar correndo e, quando eu passar, lançar piadinhas do tipo:

"Porque esse idiota está correndo em pleno domingo à noite?"
"O que ele vai ganhar com isso?"
"Nossa, que babaca"
"Qual a moral de sair pra correr, esse cara é louco?"
"Porquê esse maluco continua correndo com essa cara de dor?"
"Sábado à noite e esse cara correndo na rua? Prefiro ir pra balada e pegar umas minas"


EU QUERO VER VOCÊS TODOS RINDO DE MIM!

Eu quero ver você se dizendo amigo e me apunhalando pelas costas!
Eu quero que você ria das minhas prioridades!
Eu quero que você me evite por eu ter princípios e cultuar a HONRA!
Eu quero ser chamado de louco!
Eu quero ser diferente de todo o resto, e não me importar se isso for algo negativo!

VAI EM FRENTE, FILHO DA PUTA! RI DE MIM!

Tudo o que eu faço agora, todas essas prioridades que eu tenho, podem parecer inúteis e totalmente idiotas pra você. Foda-se se eu não sou igual à essa geração de babacas, EU NÃO LIGO!

Mas algum dia, quando VOCÊ me olhar de novo, vai notar algo diferente. Todas aquelas "coisas inúteis" que eu fazia me transformarão em algo maior. Tudo aquilo que você ria e repudiava em mim, vai virar o teu carma!


VOCÊ vai se olhar no espelho, e vai ver um gordo, um babaca, um cara sem um pingo de moral ou amor próprio. Você vai sentir a sua alma queimar de inveja. Mas não pense que você vai se sentir mal e vai começar a mudar, NÃO! Vais continuar a alimentar esse monstro que tens dentro de ti, até se auto-destruir.

A parte boa disso, é que EU não vou precisar mexer um dedo para que isso aconteça. Porque enquanto você ria e tentava impressionar o teu grupinho de babacas, eu nem olhei para os lados, só continuei a minha corrida, a minha jornada de crescimento pessoal. Dia após dia eu fiz isso, ignorando babacas e seguindo em frente! E agora, olha só pra você, cavou a própria cova e não faz ideia de como sair dela!

Hoje, eu construí algo sólido, tenho meus princípios e nenhum idiota vai desviar a minha corrida novamente.

E você, também prefere rir dos outros?

BE BRUTE