domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tempo !


Tirando aquelas bobagens que algumas garotinhas falam sobre o alegado “ego” masculino, eu fico impressionado pelo tão pouco que nós homens se valorizam.

Nosso tempo não é valioso? E o nosso dinheiro, que suamos tanto para ganhar? Não é isso que eu vejo muitos caras pensando quando observo o tanto de tempo e dinheiro que eles gastam com mulheres que nunca terão.

Idiotas como estes ajudam mulheres de inúmeras formas, gastando seus recursos valiosos no processo. Eles ajudam ela na mudança. A pintar a nova casa. Alguns de vocês até consertam o carro delas de graça ou até mesmo dirigem mais de 80 km para levá-las para casa.

A grande verdade é que nada disso levará vocês para dentro das calcinhas delas. Pior: o quanto mais você ajuda elas, mais elas te verão como um lixo. Quantas vezes você só ganhou um mero beijinho na bochecha depois de ter feito algum serviço pesado para elas? Isto já aconteceu com você, admita.

Outro jeito de um homem perder seu tempo e dinheiro é permitir que a mulher fique adiando indefinidamente quando e como ela dará sexo para você. Você sabe como é. Numa noite, jantar. Na outra, um filminho. Depois, algum show. Dias depois, barzinho. E pior ainda, um dia ela resolve levar aquela amiga gorda ou a irmã dela junto , sabendo que o otário irá pagar por tudo. E ainda sabendo que quem ela levará será a desculpa perfeita ela ir embora sem te dar. Você está sendo enganado, imbecil.

Deixe me explicar de forma simples: não leva semanas para você perceber que você está atraído por uma mulher. Não é por isto que você está indo se encontrar com ela? Você está atraído por ela agora. Não leva semanas para você decidir isto, não é? É por isto que na maioria das vezes você tem quase que aplicar tranquilizantes nela caso você não esteja chegando onde quer.

As mulheres vivem falando que os homens são canalhas, mas pense, elas são mais canalhas que qualquer homem poderia ser. O objetivo feminino é obter o máximo do seu tempo, esforço, dinheiro, energia e atenção que elas conseguirem sem te dar nada em troca. Acredite em mim quando eu falo: não importa o quão “boazinha” ela diga que é, há sempre um cara muito mais bonito e rico do que você no qual ela abriria as pernas logo depois de 5 minutos de encontro. A mesma mulher que te fala que “não é este tipo de mulher” é JUSTAMENTE “este tipo de mulher” se ela tiver a chance de sair com um jogador de futebol famoso, por exemplo. Deixe-me ser direto: quer dizer que para te comer, terei que pisar em ovos e te levar numa miríade de encontros e perder horas batendo papo, mas se eu sou a estrela do campeonato, eu posso te comer esta noite? Ah, vá pro inferno!

Pior do que isto, depois que ela se fartou comendo aquele jantar caro que você pagou e vem falar “meu deus! já são 9:30. Tenho que ir porque amanhã tenho que acordar cedo!”, você acha mesmo que amanhã de manhã ela estará te chamando para uma trepada? Exatamente seu idiota, você não precisa pagar um puto por um jantar ou ficar horas escutando o papo chato dela.

Você tem que descobrir maneiras de cortar essas futilidades. Pare de perder seu tempo.

É por isto que recomendo que todos sigam religiosamente a regra dos 3 encontros. Se uma mulher não transou com você depois de 3 encontros, já sabe o que fazer: descarte esta vadia! Se depois de 3 encontros você não conseguiu nada, são grandes as chances dela não estar interessada em você, não importa quanto champanhe e lagostas você compre para ela. Ela irá ficar perto para te sugar o quanto ela puder.