quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MULHERES DETESTAM AGRADAR OS HOMENS


Pegar uma cerveja pro marido é machismo. Dar sexo de qualidade todo dia é degradante. Sexo de qualidade só com um bom motivo. Cuidar das roupas dele é coisa de empregada. Cozinhar pra ele é opressão. Ouvir suas músicas de rock ou heavy metal preferidas é babaquice. Dar presentes só em datas especiais. Aceitar os programas que ele gosta é chatice. Assistir filmes de ação é insensibilidade. Jogar videogame é coisa de criança. Ceder às vontades dele é humilhação. Aceitar qualquer dos itens acima é fazer um enorme favor.

Já os homens apaixonados estão acostumados a comprar flores que vão pro lixo no dia seguinte, pagar contas dela e subsidiar gastos, vão a passeios no shopping gastando grana e comprando coisas que ela diz desejar, passam o domingo na casa da sogra vendo Faustão, ajudam em problemas familiares e assumem obrigações do tipo levar sogra ao médico e ajudar o cunhado pobretão, aceitam assistir comédias românticas idiotas tudo numa tentativa de agradar as mulheres. Quando pedem um momento pra jogar bola com os amigos ou sair pra beber, são machistas, insensíveis, egoístas, fdps, criminosos, etc.

Sem perceber, os homens apaixonados acabam deixando a mulher transformar o relacionamento numa grande prisão, onde dão muito e recebem pouco. Não bastasse isso, elas ainda procuram formas de torturar emocionalmente o homem com uma série de comportamentos irritantes.

Será que é tão difícil assim para vocês valorizarem seus namorados e maridos ao invés de aporrinhá-los o tempo todo? Será que agradar o parceiro é ser vítima da opressão machista? Caia na real e pare de transformar o seu relacionamento num inferno.