sábado, 27 de agosto de 2011

Entendendo a mente masculina.


1. Os homens querem comer vocês. Ponto.

Resignem-se. Nós podemos estar apaixonados, amando, podemos odiar você, podemos ter brigado, podemos até nem te conhecer, mas se você for mulher e minimamente atraente, nós queremos te comer. Isso NÃO significa que queiramos somente isso, longe de mim. Mas queremos isso. Sempre. Então, não se ofenda com olhares que escapolem e são flagrados, elogios neste sentido ou tentativas de criamos um clima: no fim das contas, nosso objetivo pano de fundo é sempre comer vocês.

Nós amamos vocês, casamos, usamos aliança, escrevemos poemas, mas não deixamos de querer comer vocês. Então, se vocês querem conquistar um homem, pensem nisso. Ele pode ser o sujeito mais apaixonado do mundo, mas ele quer te comer e pensa nisso mais do que vocês imaginam. Logo, agradar a nossa metade que quer comer vocês funciona mesmo com um homem apaixonado, louco por vocês. E quando digo agradar não digo somente ceder e ir pra cama, digo ser sensual e não esquecer que dentro daquele cara recitando Los Hermanos com um buquê de Rosas brancas na mão, existe um tarado que está imaginando você deitada em cima daquelas flores, nua. Nunca se esqueçam disso.

2. Não se vista para outras mulheres, se vista para os homens.

É consenso que mulheres se vestem para outras mulheres, e não para os homens. O que pode ser mais idiota do que isso? Se você é uma mulher e quer agradar seu namorado/noivo/marido, ou pretende conseguir um, por que diabos você não se veste pensando nisso? Por que, em vez de um vestido provocante bacana, vocês se preocupam com a cor do sapato. Que homem em sã consciência vai olhar os sapatos de uma mulher, me perdoem a má palavra, gostosa, com um vestido sensual?

Vocês acham mesmo que nós vamos reparar que a bolsa não combina com a obturação do seu pré-molar? Acham mesmo que nós vamos reparar que você usou este vestido duas vezes nos últimos quinze meses? Com o perdão da crueza, mas em se tratando de uma mulher dentro de uma roupa, há somente três áreas que são escaneadas pelos olhos masculinos: bunda, peitos e pernas. Mais nada. Tudo o que você estiver usando fora isso não será assimilado pelo nosso córtex cerebral, portanto, não se preocupem.

Dica importante: às vezes é até melhor deixar as mulheres comentarem as suas roupas. Verdade. Quando uma mulher chega para um homem e fala mal da roupa de outra, a resposta do homem é padrão. Sempre. “E daí? Ela é gostosa, ela pode”. Portanto, deixe as mulheres falarem das suas roupas e ganhe um elogio de pedreiro de brinde.

3. Olhar não é sinal de desejo.

Se você vir seu namorado/noivo/marido olhando para uma amiga sua, conhecida ou outra mulher na rua, não se espante. Ele estava mesmo olhando. Porém, não necessariamente, desejando. Nós homens olhamos para outras mulheres porque a beleza e o corpo femininos são harmônicos, esteticamente agradáveis. Não porque estamos loucos para arrancar-lhe a roupa.

E o fato de simplesmente olharmos não significa que a achemos mais bonita/gostosa do que você. Só estamos olhando, como se olha para um quadro bonito ou algo que o valha. Este tópico é sério. Eu particularmente sofro muito com isso, porque fico olhando as mulheres imaginando para onde elas estão indo, o que elas fazem, se são casadas, se trabalham etc. E enquanto penso, naturalmente, estou olhando para a roupa da moça. E em um minuto já pareço um maluco tarado.

Portanto, moças, se estamos olhando para uma mulher, não necessariamente a estamos imaginando sem roupa. Na maioria das vezes estamos, mas não é sempre.

4. Homens são simples. Repita isso como um mantra.

Homens são seres muito simples. Muito mesmo. Homens são como um relógio de corda: você sabe o que ele precisa para funcionar, então você vai lá, dá corda, e ele te mostra as horas. Simples. Já mulheres são como o relógio do videocassete: se desregulam sozinhas, ninguém nunca consegue entender como funcionam e, quando estão desreguladas, vão fazer de tudo para te convencer de que a culpa é sua, que, afinal, não consegue nem acertar as horas de um maldito videocassete que só quer amor, compreensão e que você não deixe a porra da toalha molhada em cima da cama.

Não tenha medo de dizer que não quer ir ao cinema, que não quer ir ao bar com os amigos ou que quer ver filme romântico. Mesmo que não gostemos do que você disser, diga. Vamos agir melhor do que se você contar uma estória de quinze minutos para no final insinuar algo. Acreditem.

Nós homens somos diretos e simplórios: dizemos o que queremos, como queremos e quando queremos. Sem jogo, sem lenga lenga. Já as mulheres são como Jesus: já que ninguém acredita mesmo nelas, elas falam tudo através de parábolas e metáforas, e se você não entender e for pro inferno, a culpa é sua. Portanto, se quer dizer algo a um homem, diga. Simples assim. Não chegue fazendo perguntas e fazendo rodeios. Vá direto ao ponto. Acredite, nós sabemos o que é querer ir direto ao ponto e não poder.

euemeuegogrande