terça-feira, 23 de agosto de 2011

Enganadas?


Muitas mulheres ainda não se deram conta de que perdem o cara antes de começar porque já encaram tudo como se tivesse que ser para sempre.

Os homens (os que realmente valem à pena), não ligam se a mulher transa no primeiro encontro, mas ligam muito se ela já o trata como marido, logo de cara. Afinal, a mulher mal conhece o cara, nada sabe dele e já vê nele o ‘pai de seus filhos’?

Aí, depois, descobre que ele não era tudo aquilo QUE ELA ESPERAVA (prestem bem atenção: que ELA ESPERAVA, portanto, ele não era o que ELA CONSIDEROU QUE ELE FOSSE, não ele que a fez pensar isto), porque formou opinião precipitada e diz ter sido enganada. Tadinha… Sempre vítima, né?

Observe as amigas à sua volta: todas as que mais culpam os homens de seus fracassos são as mais mimadas e teimosas. Que detestam críticas. E, GERALMENTE, as que SEMPRE saem de relações mal resolvidas, em que no primeiro ou segundo encontro, asseguravam ter achado o cara certo.

90% das mulheres que alegam terem sido enganadas, não o foram. Na verdade, enganaram-se por conta própria, por afobação mesmo…

Não é culpa de ninguém que não tenha dado certo pra você. Mas é responsabilidade sua, que já começa errando na escolha. Por pura pressa.

Mas… E o sexo no primeiro encontro? “Mulheres sérias” fazem isto?

Uma mulher séria não é a que regula sexo, mas a que tem um bom senso das coisas, de como conduzir a ansiedade, de não sufocar o cara…

Sendo assim, mulheres que ainda querem viver no ‘conforto de serem sempre vítimas’, tudo bem. Mas estão é minando suas próprias chances de fazer o certo e de se darem bem!

Ou seja, temos duas escolhas na vida: ou de sermos vítimas, ou de sermos felizes!

Você pode escolher viver acreditando em utopias ou aceitar a realidade dos fatos e, assim, lidar com eles de forma favorável. Vai de você!

A mulher que consegue lidar racionalmente e de forma realista com suas emoções, se dá bem com qualquer relacionamento. Porque alia emocional e racional.

A maioria dos homens foge de relacionamentos por ter deles, a mera lembrança de ser um poço de cobranças sem nada positivo em valia.

Portanto, cobrar menos e aproveitar-se mais das coisas boas, conduzir de forma mais amena e prazerosa, é vantajoso para a mulher…

Transformar o compromisso da relação em comprometimento com o bem-estar do casal é a maior prova de amor que se possa dar um ao outro…

Chega de relações pezarosas, onde a carga de culpas e cobranças é infinitamente maior que a de bem-estar. É bom para todos, para o mundo!!

Ser feliz é tão fácil… Desde que abramos mão de tantas ‘burocracias sentimento-emocionais”, claro…

Nós, mulheres, temos que nos libertar desta prisão que é a cobrança de sermos esposas e mães, obrigatoriamente. Já passou da hora, isso!

MDE