terça-feira, 7 de junho de 2011

Cotidiano Sexual.

Os homens terão o que as mulheres tem hoje; PODER SEXUAL E OPÇÃO.


Como é o mercado sexual hoje? Simples. Mulheres escolhem a bel prazer um grupo de destacados para dar sexo casual louco e selvagem, rejeitam bonzinhos e namoram e casam depois de usadas com betas. Homens passam por uma pressão social ABSURDA para pegarem mulheres, sofrem pressões biológicas violentas devido o instinto sexual para conseguir sexo.

A pressão que um homem sofre para tomar a iniciativa, ser rejeitando milhares de vezes, sofrer com invisibilidade, olhares de nojo, exigências insanas, aprender frases e trejeitos tirados de livros de sedução para conseguir beijar na boca e ter um sexo capenga e ruim torna o jogo sexual pro homem sofrido, tedioso, cruel e frustrante. Ele assiste 20% dos homens comer 80% das mulheres e a cada ano mais homens são cuspidos pelas mulheres do mercado sexual, privados de sexo, afeto e compania feminina POR MAIS que tentem se adequar.

Diante de um cenário humilhante e totalmente favorável as mulheres, bilhões de homens no mundo sedentos de sexo buscam de todas as formas compensar a privação mundial de sexo que sofrem. A gente vê isso em todo lugar do mundo. Não temos aumento de frequência sexual por parte dos homens. Vemos é o aumento de prostituição, a explosão de pornografia (tornando-se uma industria multibilionária), o aumento de turismo, suicídios masculinos por amor explodem, desistências sociais por milhares de homens orientais, explosão do mercado de vídeo-games (substituto de compania feminina e baladas), explosão de comunidades PUA (sedutologos) visando salvar os homens, etc.


Silvio K